31 maio 2014

Sim, elas simplesmente nós salvam

Olá meninas, preparadas para a balada?
Hoje é dia de sair linda e arrasar e como eu sou apaixonada por unhas eu sempre saio com elas pintadinhas, nunca fui boa em desenhos, tremo tanto que fica parecendo exame de batimentos cardíacos kkk, mas amo de paixão fazer bolinhas ou para os mais chiques o poá. Mas desde que eu descobri as películas para unhas eu confesso virei fã e não vivo sem, então hoje eu vou mostrar para vocês varias películas para vocês se inspirarem e arrasarem hoje na balada.

 Vamos conferir meninas?















Bem meninas como vocês já devem saber á películas para todos os gostos, eu gosto das mais românticas e fofinhas e vocês? Deixem aqui nos comentários que desenho você mais gosta na película, pois eu vou bancar a louca do artesanato e arriscar a fazer adesivos para unhas artesanais kkk adoroooo, e claro que vou mostrar todo o resultado para vocês. Espero que vocês tenham gostado e se inspirado meninas. Beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Quero todas! Cada uma mais linda que a outra, dificil escolher apenas uma rss
    Ai Mari, minha balada hj é em casa estudando filosofia e literatura, maravilha né kkkkk

    bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Báh impossível escolher apenas uma kkk.

      Excluir
  2. Eu também sou um desastre com desenhos nas unhas, mas nunca saio de casa sem estar com elas impecáveis e claro que as películas são uma ótima pedida haha. Amei as inspirações. Beijos.

    http://maranilizy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas vieram para nos salvar né Liziane. Fico feliz que tenha gostado das inspirações.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...