16 maio 2014

Unhas Para O Final de Semana

Oi Meninas. Já pensaram nas unhas que irão usar no final de semana?
Eu já fiz as minhas e amei o resultado, e vim mostrar para vocês.


Vem conferir o resultado.

Bem meninas eu usei o esmalte da Avon Color Trend -Tesouro Perdido, que eu já tenho a algum tempo e nunca tinha usado. Eu amei o resultado dele, pois achei que com apenas uma camada ele já tinha ficado bom. Eu não tiro minha cutícula porque não sei mesmo tirar, então sempre uso o Mira-cuticle da Avon, não vou falar que ele faz milagre porque ele não faz, mas ele reduz um pouco.

Ignorem os boros sou péssima nisso kkk.



Esmalte Avon Color Trend - Tesouro Perdido

Base de secagem rápida com estra brilho, também da Avon, nunca tinha usado e me surpreendi o esmalte secou mega rápido só não achei o extra brilho muito bom.

Bem meninas essas irão ser as minhas unhas para o final de semana, espero que vocês tenham gostado pois eu estou amando essa cor. Me mandem as suas unhas para que eu possa postar aqui para outras meninas se inspirarem, no Instagram nos marquem com a #blogsweetlife  ou marque nosso Ig @blogsweetlife irei ficar muito feliz de receber as suas unhas aqui no blog e no Ig. Espero por vocês e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...