28 maio 2014

Comprinhas *----*

Olá meninas, tudo bem com vocês. Nossa como essa semana começou fria meu Deus, aqui está marcando exatos 13°C e ai na sua cidade?
Bem hoje eu vim mostrar umas coisinhas que eu comprei no sábado no passeio que eu fiz com o amor em Sorocaba e outras coisinhas, porque sim eu sou consumista (que atire a primeira pedra quem não é).
Vamos conferir?


Bem meninas vou explicar uma coisinha eu sou apaixonada pelas lojinhas de coisinhas chingling então algumas coisinhas eu comprei nelas. A-D-O-R-O os precinhos deles super justos kkk. Como eu comprei as coisinhas no centro de Sorocaba eu não lembro o nome das lojas.


Quando eu vi essa mini Torre Eiffel foi amor a primeira vista, comprei num chingling e paguei R$ 3,99 foi praticamente de graça pois eu vi uma idêntica aqui em Boituva por R$ 14,99

Meninas olhem que coisinha mais linda.

Achei linda essa tiara claro que eu queria trazer todas que eu achei, mas o amor estava lá para me segurar, paguei R$ 3,50 nela no chingling.

Eu estava mesmo precisando de um fone de ouvido pois é sempre uma guerra com o amor. Quando eu vi esse achei uma graça paguei R$ 6,50 e achei ele até bom por ser de chingling.

Sim eu adoro coisinhas de criança kkk.

Bem os esmaltes eu não comprei no chingling kkk eu comprei no Shopping Cidade Sorocaba na Spasso Cosméticos vou colocar os valores ali embaixo para vocês.

Impala Anos Dourados - Paetê Preto R$ 4,60 / Colorama - Chic Pele R$ 2,80 / Impala Disco - Brilho Vinil R$ 3,20

Beauty Color - Exótica R$ 2,99 / Passe Nati Las Vegas - Poker R$ 1,99 a película meninas eu paguei R$ 4,50

Deixei o que eu mais gostei para o final, estou mais que apaixonada por esse abajur ele é bem pequenininho tem uns 15 cm e eu comprei num chingling também ele custou R$ 12,50 e vem com o fiozinho para encaixar no computador 

Como eu já tinha a tomadinha eu não comprei mais se eu não me engano lá era R$ 5,00 , porque dai da pra mim colocar ele na tomada também.

Olhem só meninas como ele fica lindo ele muda de cor a cada 5 segundos uma graça, mas eu também posso deixar ele apenas com uma cor basta dar um clique ele fica só de uma cor, 2 cliques ele alterna as cores.

Bem meninas essas foram as minhas comprinhas, não comprei mais coisas porque vocês sabem como é sair com homens né, eles sempre tem suas opiniões negativas kkk. Mas mês que vem eu volto pra Sorocaba e vou querer comprar tudo que eu ver kkk. 
Estou louca para testar os meus esmaltes novo e ver como é  aquela película. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

4 comentários:

  1. Quanta coisa fofa q vc comprou, Mari *-* genteee olha o fone <3 super fofo. Acho tiara linda, essa q vc comprou está mto linda, uma pena q não posso usar pois me dá mta dor de cabeça =/
    Aaaah eu tive um abajour pequenino tipo esse, mas o meu era decorado. Ele tbm mudava de cor e tal mas ae meu gato ficou puto com a mudança de cor e resolveu derrubar e era uma vez o abajour rssssss

    bjo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bah :) o fone foi pelo jeito a paixão de todo mundo kkk

      Beijos

      Excluir
  2. Ameeei a torre *----* super linda e barata!
    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma graça mesmo Tati, foi um verdadeiro achado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...