18 maio 2014

Arranjos De Cabelos Para Noivas

Oi meninas. Como passaram a semana?
Eu fiquei super ansiosa para chegar o domingo para eu poder liberar a nossa serie Casamento. Quem acompanha o blog deve ter percebido que no domingo passado eu falhei com vocês, por ser o Dia Das Mães eu nem liguei o computador pois minha mãe sempre fala que eu fico demais no computador e pouco tempo com ela. Espero que vocês entendam.
Para compensa-las eu fiz alguns posts que eu achei super interessante para nos noivinhas e tenho certeza que vocês irão gostar.
Vamos começar falando um pouco dos arranjos para cabelos que iremos usar no grande dia.
Vamos começar?









Um mais lindo que o outro meninas. Eu acho lindo o cabelo solto com alguns enfeites, mas juro para vocês que fiquei muito em duvida com essa ultima imagem desse coque rosquinha com essa tiara que pega toda a extensão do coque. 
Para quem não quer usar o véu de noiva mais quer dar um charme, pode optar pelos mínis chapeis de tule que irão arrasar.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado se ainda estão na duvida (assim como eu), no próximo post vamos falar de um tema super polemico nos casamentos, então fiquem ligadas que irei querer a sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...