03 maio 2014

Fazendo as Unhas Com a Mari

Oi meninas, desculpas por não ter postado esses dias mais é que foram bem corridos para mim.
Bem no feriado eu tinha preparado um mega post para vocês contando um pouquinho do meu trabalho, mas como eu passei o dia inteirinho na casa da minha sogra eu achei meio chato ficar mexendo no computador, então mil desculpas, assim que eu fizer algumas alterações no texto eu libero ele para vocês me conhecerem um pouquinho melhor.
Bem amanhã eu tenho um chá de bebê para mim ir então fiz as minhas unhas hoje e vim mostra-las para vocês. Normalmente Chá de Bebê sempre é durante o dia então como eu sei que a decoração vai ser rosa eu optei por um esmalte rosa também.
Acho que vocês já perceberam que eu amo rosa né, mais esse esmalte em questão eu comprei já faz um tempinho e ainda não tinha usado. Eu não sou manicure então eu deixo minhas unhas bem borradas na hora de pintar, então ignorem kkk.
Vamos lá fazer bagunça?

Preciso achar uma bolsinha maior para os meus esmaltes. 

Bem meninas essas foram as coisinhas que eu usei.

Sempre que eu esmalto minhas unhas eu passo essa base fortalecedora da X da Cor pois minhas unhas são super molinhas e quebram mega fácil. Essa foi a que eu achei que mais deu resultado na minha unha.

Eu usei a cor Deliciosa da linha Color Trend da Avon, passei 2 camadas para ficar uma cor mais viva.

Eu sinceramente queria agradecer quem inventou os adesivos para unhas, não vivo sem eles, esse eu comprei na farmácia e acho que paguei em torno de R$ 6/7 reais. 

Eu aplico as películas assim, não sei se é o jeito certo, mas comigo sempre da certo. Quando a segunda camada que eu passei de esmalte da uma secadinha eu vou e aplico o adesivo.

Eu passo uma camada de base ou óleo secante sobre a película para sei la porque mais eu passo kkk. Olha como eu pinto bem os meus dedos kkk.

A parte que eu mais odeio com certeza é tirar o excesso que eu passo nos dedos e da um trabalho, mais vale a pena né meninas nós merecemos.






Olha meninas esse foi o resultado das minhas unhas para o final de semana e para poder ir no Chá de Bebê.Claro que eu não sou uma profissional, mais fico feliz quando elas ficam assim bonitinhas kkk. Espero que vocês tenham gostado e se inspirado. Eu esqueci de colocar que assim que eu terminei de esmaltar as minhas unhas eu passei um Óleo Secante da X da Cor, que eu sou completamente apaixonada. E fiquem ligadas aqui no Blog que esse é o mês das noivas então vou postar varias dicas para as noivinhas de plantão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...