11 maio 2014

Feliz Dia Das Mães

Bom dia meninas. Já deram o mimo para as mães de vocês?
Eu ansiosa como sempre entreguei ontem mesmo, quem quiser ver o que eu dei pra minha Mamis vou postar no Instagram @blogsweetlife , ela adorou então nem fiquei feliz né kkk.


Vem conferir!



Bem meninas hoje é o dia dela, minha musa inspiradora, o grande e verdadeiro amor da minha vida, a pessoa que sempre esta ao meu lado nas minhas decisões, a unica pessoa que quando briga comigo eu perco o chão, ela com toda a certeza que eu tenho no mundo ela é meu tudo.

Nem ligo se eu estou totalmente relaxada nessa foto o que importa é estar ao lado dela


Mãe nesse dia eu queria te agradecer por ser essa guerreira que você é, por ter lutado por mim desde o primeiro minuto, por ter me ensinado tudo o que você sabia e um pouco mais, por essa mulher maravilhosa que você é, que vive para a família e que é o porto seguro de todos nós.
Quando eu era mais nova e nos brigávamos você sempre me dizia que um dia quando eu fosse mãe eu iria entender que tudo que você me proibia de fazer que era para o meu próprio bem, eu ainda não sou mãe (mas eu sei que você quer muito que eu seja) como você sabe, mas hoje em dia em entendo que você me proibia para me proteger e que você não queria que eu fosse igual aos que eu costumava andar. E hoje eu te agradeço muito mãe por ter feito isso por mim, por ter me colocado inúmeras vezes de castigo para evitar que eu saísse com quem eu não devia nem ao menos conversar. 
Você mãe sempre vai ser a minha Mulher Maravilha que eu sei que vai enfrentar tudo e todos, não apenas por mim, mas por toda a nossa família.
Então nesse mais um Dia Das Mães ao seu lado eu só tenho á te agradecer por tudo que a senhora fez por mim, então Mamis muito obrigado EU TE AMO porque seu dia não é apenas hoje, mas todos os dias que eu sento ao seu lado no sofá para assistirmos a novela. Então chega de declaração e vem aqui me dar um beijo meu amor.
E que venha muitos Dia Das Mães ao seu lado TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...