08 janeiro 2015

Receita - Pudim de Geladeira

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje está pra lá de delicioso, ele é uma receitinha super baratinha, mega rápida de se fazer e muito especial pois foi a minha Mamis que cedeu essa receitinha para nós do SL. Era para mim ter liberado essa receitinha antes, mas como minhas festas de final de ano foram muito agitadas só pude editar as fotos ontem, então mil desculpas pela demora. Mais chega de conversa fiada e vamos conferir o passo a passo dela delicia gelada.

Ingredientes


  • 2 leites condensados
  • 2 creme de leite
  • 2 envelopes de maria mole do sabor que preferir
  • 2 envelopes de gelatina do sabor que preferir
  • 1 envelope de gelatina sem sabor
  • Morangos para decorar
  • Liquidificador ou batedeira para bater


Essa receitinha é bem simples basta você adicionar todos os ingredientes na batedeira, até formar um liquido bem espumoso. Aproximadamente 5 minutos

Ele tem que ficar assim.

Em  uma forma de pudim, unte com óleo é bem pouquinho e fique tranquila pois não fica com o gosto. 

Após untar com óleo a sua forma despeje o conteúdo e leve há geladeira por aproximadamente 5 horas ou até ficar bem firminho. Eu fiz de noite então não sei ao certo quantas horas são preciso para endurecer, mas acho que umas 5 horas são o suficiente.

No outro dia

Olha como ele fica aerado meninas, agora é só desenformar e decorar com os morangos, mas isso é opcional.

Resultado






E ai meninas gostaram? É de dar aguá na boca né, além de ser super rápido de se fazer. Essa receitinha é otima para servirmos para as nossas visitas.
O meu pudim deu uma quebradinha pois acho que não passei óleo suficiente, então se você quer garantir que seu pudim não vá se quebrar eu recomendo que você use uma forma de silicone, mas eu garanto mesmo ele tendo se quebrado ele ficou uma delícia. Claro que eu quero agradecer muito a minha Mamis por  ter me ensinado a fazer essa delícia para vocês, pois sem ela eu nunca teria imaginado que era tão fácil kkk.
Bem eu espero muito que vocês tenham gostado e façam ai na casa de vocês pois eu tenho certeza que você não vai se arrepender, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ para que mais pessoas possam conferir essa delicia. Se ainda não segue o SL pelo G+ não perca mais tempo, nos siga e não perca mais nenhum post. Por hoje é só meus amores beijinhos e até os próximos posts.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...