05 janeiro 2015

Resumão Réveillon 2015

Voltei meus amores :)
Há quem deve pensar que eu fiquei de férias como eu tinha dito em Dezembro mais digo para vocês minhas amigas que acham que eu fiquei parada vendo o tempo passar, você se engana e eu me enganei tanto quanto vocês kkk não tive nem um minuto de descanso,mas se vocês quiserem que eu conte tudinho que me aconteceu nesse final de ano e inicio de vida nova, deixa aqui nos comentários que eu faço um post super especial para você.
Mas voltando a nossa rotina, venho lhes dizer que esse ano vai ser um ano muito especial para todas nós, sim como toda mulher que se preze eu faço minhas listinhas de começo de ano e tento seguir a risca tudo o que sonho, mas nunca da certo, esse ano com a ajuda de vocês pretendo conseguir conquistar tudo o que desejo e claro vocês irão companhar cada vitoria na minha vida. Mas antes de tudo isso começar quero mostrar para vocês um pouquinho de como foi o meu Réveillon, isso mesmo, sei que estou atrasada mas decidi postar hoje pois foi o dia que combinei com vocês que voltaria com os posts novos. Então vem comigo conferir como foi a festinha aqui em casa.

Graças a Deus mais um ano ao lado da minha família tão especial. Papai, Mamãe e nossa Baby Crystal.



Mais um ano de muito companheirismo ao seu lado meu amor. Te amo hoje e sempre.


Já está virando meu filho kkk, sobrinho mais que querido.

Selfie com o Papis e com a Mamis

Irmãs Keize na primeira foto, Keli no meio nossa baixinha mais amada do mundo, e Cátia sempre a mais animada da festa me fez ficar rouca de tanto rir.

Não deu para tirar foto com todas juntas, mas está ai Mamis com os seu pintinhos (ou melhor pintinhas) pela ordem de nascença.

Os homens mais importantes da minha vida Amor e meu Papis.

Claro tem o Matheus também kkk 

 Papis e suas caretas. Meu herói sempre.

Meus maiores exemplos na vida, com certeza será sempre as minhas pilastras. Olha o chamego mesmo depois de 39 anos de casados <3 (a gente chega lá Marcelo)

Quando ela quer ela rouba a atenção das festas toda para ela. Olha que amor com o meu Pai, nem preciso dizer que tenho mais um milhão de fotos desses dois juntos né. da para perceber o quanto eles se amam.

Princesa da Mamãe

 - Pai vem aqui que eu vou te fazer carinho. kkk 

Nunca bebo, e quando bebo as pessoas querem que eu fique virando os copinhos. Irmã companheira de cachaça.

Depois de muita farra Mamis e Crystal foram descansar olha que coisa mais fofa as minhas princesas.

E esse foi um pouquinho do meu Réveillon, eu espero muito que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim e da minha família, afinal já já estaremos completando uma ano juntos aqui no SL e eu quero que cada dia mais vocês possam me conhecer melhor. Sei que vocês gostam de posts assim (mais pessoais) então nesse ano de 2015 eu vou tentar ao máximo mostrar para vocês o outro lado dessa Mariana que vocês ainda não tiveram a oportunidade de conhecer. Esse novo ano vocês irão me conhecer tão bem que se Deus quiser iremos virar melhores amigas.
Se gostou de acompanhar o meu resumão de Réveillon não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você irá ajudar muito no crescimento do SL, e sempre iremos crescer juntas como uma grande família, se ainda não segue o SL pelo G+ não deixe de seguir assim você não perde nenhuma novidade e fica por dentro de tudo que está rolando por aqui. Bem meninas acho que por hoje é só fiquem com Deus e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...