06 janeiro 2015

Metas 2015

 2015 começou oficialmente ontem para muitos (assim como para mim) e como todos os anos que se iniciam, vem todos os nossos sonhos que não foram realizados no ano anterior. Vou ser bem sincera com vocês, no ano passado fiz apenas um lista mental do que eu desejaria para o ano que se iniciava, e para falar bem a verdade não lembro de nada que eu desejei kkk. Mas esse ano quis fazer a minha listinha e ter sempre em mente o que eu quero conquistar ao longo desse ano, como já diz a agenda que ganhei da minha amiga linda Great things are coming (grandes coisas estão chegando) então não posso me esquecer de nada né. Então vem conferir a minha listinha que vou explicar cada item para vocês afinal cada meta desse ano tem um motivo especial.

Metas 2015




  • Emagrecer 20 KG - Quem aqui não quer perder uns quilinhos não é mesmo? Eu não fico de fora dessa, mas o motivo principal de emagrecer é que se eu não emagrecer não irei poder realizar outros desejos da minha listinha. Claro que eu quero emagrecer com saúde e não quero mais entrar em dietas que eu sei que eu não irei seguir, então esse ano vou me reeducar e já comecei o meu projetinho ontem mesmo. Em breve vai ter uma serie especial para vocês acompanharem o meu desempenho.
  • Conhecer a Lara - Para quem ainda não sabe a Lara é uma amiga muito especial que eu conheci através do Instagram, em um momento da minha vida que eu estava a louca da dieta, encontrei ela em um insta de emagrecimento e fiquei emocionada com a determinação que ela teve quando decidiu emagrecer, já faz mais de um ano que conversamos diariamente pelo Whats App e ao longo do tempo viramos grandes amigas e claro que para completar essa amizade precisamos dar aquele abraço de urso especial. Então esse ano foi o que escolhemos para nos conhecer pessoalmente.
  • Viajar com o Marcelo - Acreditem se quiser, eu nunca viajei com o meu amor. Claro que já fomos para as cidadezinhas ao redor de Boituva, mas nunca fizemos uma viajem especial (a sós) então esse ano decidimos que iremos ''passear'' mais e conhecer lugares novos juntos.
  • Adotar uma irmã para a Crystal - Nunca pensei que eu fosse querer uma irmãzinha para a Crystal, mas acho que esse momento chegou, ela sempre será a nossa filhinha, mas desde que nos mudamos de casa tem sido cada vez mais difícil levar ela aos lugares onde vamos, quando morávamos na casa dos meus pais e precisávamos sair, nós sempre deixávamos ela com eles então não precisávamos ficar preocupados. Mas agora na casa nova, quando temos que sair, temos que deixa-lá trancada em casa sozinha, e querendo ou não ela sempre fica depressiva, por isso decidimos que ela precisa de uma irmãzinha para ficar com ela quando sairmos.
  • Conhecer a praia - Sim eu devo ser a única pessoa no Brasil que não conhece a praia. Vou ser bem sincera não é uma das coisas que me atraia, primeiro que eu não sei nadar e segundo quando eu tomo sol não fico aquela beleza bronzeada, eu fico parecendo um camarão assado. Já tive muitas oportunidades de conhecer a praia com as minhas irmãs, mas acho que não era o momento certo, então eu nunca fui, mas desse ano não passa kkk como diz minha mãe vou molhar a bunda na água e claro que vocês irão acompanhar tudinho.
  • Engravidar - Porque não? Não é uma das minhas prioridades, mas acho que estou numa idade legal para ter um Baby, depois de muita conversa com o meu amor, concordamos que um Baby irá nos trazer muita alegria, e iremos fazer todos felizes afinal tanto a família dele quanto a minha nos cobram muito, então todo mundo vai ficar feliz quando vir o nosso babyzinho.
  • Sair mais com o Marcelo - Como eu disse no inicio do post para mim conseguir realizar alguns desejos eu tenho que conseguir outros. E para mim poder sair mais com o meu amor eu tenho que arranjar uma irmãzinha para a Crystal, assim teremos certeza que quando voltarmos do ''passeio'' não encontraremos a casa destruída. E claro que eu quero sair mais com o meu amor porque afinal somos tão jovens ainda, então não podemos cair na rotina.
  • Ser organizada - Isso não é na verdade não é um desejo é uma meta que eu tenho que cumprir kkk. Eu conheço bem a minha bagunça mais nem sempre eu acho o que preciso na hora em que preciso. E claro que como eu não moro sozinha sempre tem mais bagunça além da minha, então para esse ano eu quero passar menos tempo tendo que achar as minhas coisas e mais tempo comprando coisas novas kkk.
  • Comprar um Desktop - Uma das coisas principais que eu pretendo comprar esse ano é um Desktop ou melhor um computados de mesa, pois eu uso o meu Notebook para tudo e estou vendo o dia que o coitado vai vir a falecer, vejo muitas blogueiras mostrando o seu Home Office mais acho impossível eu mostrar  o meu para vocês pois eu não tenho um lugar específico para criar post, então com um computador eu sei que vou ficar ali sentadinha em algum cantinho que vou poder mostrar para vocês.
  • Arrumar um emprego - No ano de 2014 eu fiquei apenas parada como dona de casa e mamãe da Crystal, esse ano eu quero coisas diferentes não sei ao certo seu quero arranjar um emprego fixo ou se enfim abro minha lojinha virtual. Ainda é um projeto assim que eu tiver certeza do que quero eu conto para vocês.
  • Aprender coisas na cozinha - Vocês já devem ter percebido que eu não sou uma genia na cozinha né, sei fazer apenas o básico dos básicos então esse ano eu pretendo me aprimorar na cozinha e fazer coisas bem diferentes, claro que sempre que eu fizer algo que de certo eu venho mostrar tudinho para vocês.
Bem meninas essas são as minhas metas para 2015, espero poder alcançar todas e claro todas que eu for conseguindo realizar venho contar para vocês. Mas eu também quero saber de vocês se vocês fizeram listinhas e o que priorizou nas suas metas de 2015 me contem tudo aqui nos comentários, eu vou ficar muito feliz em saber as suas metas.
Por hoje é só meninas eu espero que vocês me cobrem ao longo do ano tudo o que eu ''prometi'' para mim mesma, assim eu terei a certeza que não poderei falhar. Se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ para que mais pessoas possam se inspirar e fazer as suas listinhas. Se ainda não segue o SL pelo G+ não deixe de seguir assim você fica por dentro de todas as novidades e ainda vai poder conferir se já cumpri alguma das minhas metas desse ano. Beijinhos e até os próximos posts.




2 comentários:

  1. Olá Mariana. Desejo que vc alcance todas as suas metas e realize todos os seus sonhos. Que esse se multipliquem e se tornem em enormes alegrias. FELIZ 2015. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow meu Deus que linda muito obrigada minha flor, tudo em dobro para você também. Se Deus quiser vou conseguir sim alcançar todas as minhas metas.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...