A Blogueira

Bem isso sempre é bem difícil de se escrever kkk.
Tenho 21 Anos, sou casada mas moro com os meus pais, tenho uma filha de 4 patas que é minha vida, sou a filha mais nova, e tenho 3 irmãs. Sempre fui a mais diferente de todas, pra elas eu sempre fui a mimadinha, pros meus pais eu sempre o bebezão da casa.
Na adolescência eu dei um trabalhão, virei praticamente a ovelha negra da família, adorava uma farra escondida, mais tudo mudou em 2010 quando eu conheci a pessoa que me fez enxergar o mundo por outro angulo, o amor da minha vida.
Eu amo musica (mas não sei cantar), adoro ler um bom livro, odeio cozinhar (mas as vezes arrisco), adoro pintar as minhas unhas (mas não sei pintar a dos outros), adoro conhecer gente diferente, gosto de passar as noites assistindo um bom filme com o meu marido, sou uma chocólatra assumida, viciada em novelas e series, gosto de passar o domingo junto com a minha família (pois ele são tudo na minha vida).
Sempre gostei de escrever e essa foi uma das maiores razões por eu criar o Blog, mais acho que no fundo mesmo eu queria era me sentir útil para alguém. Espero que o Blog seja útil para muitas pessoas, pois isso vai ser uma realização pessoal para mim.
Como eu disse no começo é muito difícil escrever sobre mim, então eu acho que é isso, com o tempo vocês irão me conhecendo melhor.
Segue algumas fotos minhas.

Na  adolescência  (resolução mandou um beijo)

Eu com o meu Maridinho 

Formatura do Meu Sobrinho mais velho (o mais baixinho)

Minha Filha Crystal

Meu Porto Seguro Meus Pais


Minhas Irmãs

Meus Bebês Sobrinhos


Bem essa sou eu gente, espero que vocês tenham gostado, e mais para a frente iremos nos conhecendo melhor.
Sejam Bem Vindas (os) ao Sweet Life



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...