06 agosto 2015

Projeto Old Mail - 2° Rodada

Olá quem decidiu aparecer por aqui :)
Quando tempo em meninas, mesmo depois de mais de 3 meses sem fazer um post planejado ou bem elaborado, vejo pelas estatísticas que vocês não se esqueceram do SL e que tem algumas leitoras fieis que sempre comentam em alguns posts.
Hoje vim com a cara mais deslavada do mundo aqui kkk pra mostrar os mimos que recebi na segunda rodada do projeto Old Mail que a linda da Paty Dibona criou para conhecer um pouquinho melhor do projeto e quem sabe participar CLIQUE AQUI garanto que vocês irão adorar o projeto. O tema dessa rodada era Guloseimas então com certeza eu não poderia deixar de participar já que sou uma formiguinha.
Não vou me prolongar muito na introdução desse post pois a linda da Monika Andreotti do blog Monykisses me mandou milhões de mimos fofos e me deixou um pouquinho mais gordinha com as guloseimas que ela me mandou. Então chega de conversa e vamos conferir.

Quando eu abri a caixinha juro por deus que quase cai para trás pois é tanta coisinha linda que eu não sabia o que pegar primeiro para conferir. Vou mostrar em detalhes tudinho o que veio dentro dessa caixinha recheada de amor <3


Logo que abri a caixinha a primeira coisa que vi foi esse morango feito a mão meninas, ele tem um cheirinho tão gostoso que eu jurava que fosse aromatizante, fiquei morrendo de medo de desfazer o lacinho e depois não conseguir montar, então enfiei meu dedo num espacinho e olha o que achei dentro.

BISCOITOS DA SORTEEEE gente eu pirei com toda essa delicadeza :( é muito amor que da até vontade de chorar.

Uma das regrinhas dessa rodada era mandar um caderninho de receitas para a nossa mimadinha e colocar 3 receitinhas. Esse é o caderninho que ela me mandou não vou mostrar as receitinhas porque pretendo fazer um post com cada receita que ela escreveu pra mim.

Como a pessoa pensa em tudo ela me mandou lápis de CUPCAKE, caneta da moranguinho e essa outra caneta com uma maça ROSA que agora não sai mais da minha bolsa <3 

Gente olha que capricho esse lápis e essa caneta. Impossível não ficar admirando.

Quando eu vi esse fone eu falava ''Meu DEUSSSS MEU DEUSSS MEU DEUSSS eu tenho um fone de hamburguer :'( '' onde ela comprou isso porque eu quero mais uns 20 kkk eu piro se alguém meche no meu fone agora kkk É SÓ MEU VIU MARCELO

Quando você pensa que acabou as coisas com cheirinhos eu me deparo com essas canetas de gel e GLITTER agora tudo que escrevo eu cheiro, to viciada kkk.

Quando eu vi essas mini canetas eu pensei ''canetinhas'' mas quando eu abri falei ''OWWWWWNNNNN'' nem imaginava que isso existisse.


São mini marca textos de cheirinhos, cada cor corresponde a um cheirinho de frutinha, usei marca texto cheiro a folha também porque sou dessas kkk.


Gente lembra que eu já comprei uma vez um reloginho desses rosa? O meu quebrou já faz um tempinho parece que ela adivinhou que eu amo esses mini relógios.


Confesso que já usei esses adesivos decorando a cainha que ela me mandou. Eu amei eles pois eles são relevos é muito fofo.

Fita adesiva de morango <3 e um carimbo de chefe de cozinha . Como resistir e não sair carimbando tudo que vejo pela frente?

Olha essas borrachas, mais nunca na minha vida que eu vou usar, muito pelo contrário vou colar um imã delas e colocar na minha geladeira para decorar <3

Mais uma borrachinha :) 


E mais borrachinhas, tenho borrachas pro resto da minha vida. Pois nunca irei usar essas belezinhas.


Guloseimas 

Pensou que tinha acabado né? Ainda tem muito mais. Ela me mandou essa caixinha recheada de guloseimas e confesso que não queria dividir com ninguém, mas dividi com meus pais e com o meu amor. Ela foi muito caprichosa ao colocar tudo em saquinhos individuais com a etiqueta do blog dela. Cara muito criativa.

Skittles

Gelatininhas <3

Tic Tac

Amoras da Fini 

Gelatininhas da Fini <3 eu amo isso 

Mashmallow 

Momento ostentação né . Trufas da Cacau Show 

Confetes <3

Momento Fofura 


Quando você pensa que acabou tem mais umas 20 fotos kkk. Gente a Monika é artesã ela faz noivinhos para casamento então vocês imagem como deve ser delicada essa menina. Ela me mandou muitos mimos dos quais ela fez artesanalmente na carinha ela me disse que esperava que eu não se importasse. Então respondendo a ela só tenho a agradecer imensamente por todo o carinho que ela depositou na caixinha que me mandou, e claro quando eu casar pode ter certeza que será com você que irei encomendar meu topo de bolo. 

Um gatinho <3 

Esses brigadeiros me pegaram de jeito, pois quando eu vi jurava que era de comer kkk. 

Lembra que no começo do post eu disse que era uma formiguinha, pois é lá no grupo do Facebook onde colocamos o que gostaríamos de ganhar eu disse que não me importava o que ganharia pois eu era uma formiguinha. E não é que ela fez formiguinhas pra mim e ainda disse que eu sou essa de lacinho <3 sou a formiga rainha 

Olha o tamanhinho, juro que estava com medo de acabar quebrando alguma formiguinha com os meus dedos gordos eu ameiiiiii.

Olha essas colherzinhas, que coisa mais linda tive que dar uma para minha mãe pois ela disse que é uma vovozinha mais eu acho que é um baby. Seja o que for é muito lindo.

BISCOITOOOOO fala se não da vontade de comer kkk 

E por último mais não menos importante os mini docinhos que ela me mandou, já avisei ela que vou colocar imã em tudo e enfeitar minha geladeira pois é tão pequenininho que da até medo de perder. 

Olha que coisinha mais fofa minha unha é maior que os docinhos <3


Nossa cansei meus dedinhos kkk mais foi por um bom motivo, eu estou amando o projeto mas como não me considero mais blogueira então não sei ao certo se vou poder continuar no projeto =/  mas claro que se eu continuar venho por aqui contar tudinho para vocês.
Eu queria agradecer imensamente a Monika por ter me mandado tantas coisas fofos, lindas, apaixonantes, gostosas e tudo de bom. Eu amei cada detalhe que você colocou na caixinha e pode ter certeza que vou me lembrar pra sempre de cada coisinha que você me enviou. Espero que tenha gostado da caixinha que te mandei também foi feita com carinho, mesmo não tendo tantas coisas quanto a que você me mandou..
Se vocês quiserem conferir as coisinhas que eu mandei pra Monika CLIQUE AQUI  e não deixe de conhecer o projeto.

Por hoje é só meus amores, beijinhos e até breve.



3 comentários:

  1. gente...

    estou impressionada, sério!
    Olha essas formiguinhas! e esse morango/biscoito da sorte?! Tudo muito lindo!!!
    Parabéns pela sua caixinha!!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!!!!! Ela realmente é muito caprichosa. Entrei no grupo nessa terceira rodada e estou amanda conhecer vocês!
    Beijos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente não pra resistir é muito amor em uma caixinha só. Adorei tudo <3

    Beijos coração

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...