27 outubro 2014

Receita - Rondelli Com Massa de Pastel

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores? Comigo está tudo ótimo graças a Deus 
Hoje vim trazer para vocês uma receitinha super especial, pois foi a primeira receitinha salgada mais elaborada que eu fiz quando fui morar com o meu amor, então ela sempre vai me trazer boas lembranças, como eu sempre posto receitinhas de bolo para vocês, fiquei imaginando que vocês devem imaginar que eu só sei fazer bolo kkk, é quase isso, mais agora estou me aventurando um pouco mais na cozinha e logo logo vou trazer muitas receitinhas salgadas para vocês. Mas chega de conversa né meninas e vamos aprender a fazer essa delicia. Então vem comigo.
Ingredientes

  • 1 massa de pastel (essa é de 500 gr)
  • 300 gramas de presunto
  • 300 gramas de mussarela (será que é muçarela? me corrijam se estiver errado meninas)
  • Molho a gosto (eu usei um de carne desfiada)
Para começarmos iremos abrir um pedaço da nossa massa de pastel e acrescentar a mussarela e depois o presunto.

Enrole a sua massa formando um canudinho e reserve. Repita esse procedimento por toda a massa.

Após enrolar toda a sua massa basta cortar do tamanho que preferir. Eu prefiro cortar com espaços de dois dedos, fica um tamanho bom. 

Uma massa inteira de 500 gramas rende 10 rolinhos e cada rolinho rende 8 rondellis.

Olha que lindos eles ficam.

O molho você escolhe o sabor, eu amo o carne moída e o carne desfiada (esse no caso) fica muitooo bom . Mais uma dica é você fazer o seu molho que aguado, no meu caso eu coloco dois extratos de tomate para ficar beeeeem molinho. Mas então acrescente uma boa quantidade de molho em uma forma e coloque os rondellis.

Assim meninas.

Após acrescentar os rondellis na forma despeje o restante de molho por cima e cubro com papel alumínio. (olha só como rendeu)

Feche bem com o papel alumínio e leve ao forno por 45 minutos em 200°C

Resultado







Huuuuuuuuum impossível emagrecer desse jeito kkk, por isso que eu evito de fazer receitas salgadas, senão vou virar um boi (no caso uma vaca kkk).
Essa receitinha é ótima para quando você vai receber uma visita e não sabe o que fazer, ela é super prática e fica uma delicia, sem contar que ela rende muito, dá o suficiente para servir umas 10 pessoas. Tenho certeza que depois que você fizer essa receita, você vai viciar e não vai querer viver mais sem. Mesmo sendo uma receita nada fit, eu espero muito que vocês tenham gostado meninas, e se  você está ai desanimada porque hoje é segunda, faz essa receitinha e mude o seu dia.
Se vocês gostaram da receitinha não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo pois isso vai me deixar muito feliz, e se você ainda não segue o blog (ta esperando o que?) não deixe de seguir e não perca nenhuma novidade. Bem meninas é isso beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...