07 outubro 2014

DIY - Candy Machine

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores? 
Nossa que delicia ver o reconhecimento de vocês desde que se iniciou nossa maratona de posts, ver que vocês estão gostando e poder interagir com vocês através dos comentários tem sido extremamente gratificante, muito obrigada mesmo por todo esse carinho. Mas são muitas emoções e seria um post enorme só para agradecer vocês, então vamos ao nosso primeiro post de hoje. Vim ensinar vocês a fazer uma linda Candy Machine para decorar o seu cantinho e o melhor de tudo é gastando menos de R$ 20,00 , para quem não sabe Candy Machine é aquelas maquininhas que tem em algumas lojinhas onde você coloca a moeda e cai uma bolinha ou um brinquedinho, então se você tabém acha linda aquela maquininha vem comigo e vamos conferir o passo a passo.  
Materiais


Você vai precisar de: (coloquei coisa demais na foto, segue abaixo os materiais essenciais)

  • Vaso de Flor R$ 4,00 (pode ser de plástico ou de cerâmica como o meu).
  • Pincel ou rolinho  R$ 2,00
  • Tinta Colorida R$ 3,00
  • Cola quente
  • Pecinhas R$ 2,00 (não sei o nome kkk, mas eu comprei na lojinha de materiais de construção)
  • Puxador no formato de bolinha R$ 0,50 
  • Baleiro R$ 5,00

Para começarmos a fazer a nossa Candy Machine, forre o local onde você vai trabalhar para evitar manchas.

Eu já tinha feito um teste no vasinho para ver se a tinta ia fixar, eu não sei o nome exato dessa tinta, mas você encontra em papelarias ela é para fazer desenhos em alto relevo, mas serviu muito bem para pintar o potinho. Pinte todo o seu potinho, eu usei o pincel pois achei que ele espalha muito melhor a tinta.

Após pitar todo o seu potinho deixe ele secar por aproximadamente 15 minutos.

Enquanto esperamos o nosso potinho secar, vamos pintar toda a tampinha do nosso baleiro. Por ela ser de plásico eu recomendo que vocês pintem ela antes de começar todo o processo da nossa maquininha se não cobrir totalmente na primeira camada de tinta repita o procedimento.

Após secar o nosso potinho vamos repetir o processo, passando uma segunda camada de tinta, e deixando secar novamente por mais 15 minutos.

Após secar o nosso potinho vamos decorar ele com as pecinhas, simulando o mecanismo.

Foi assim que eu colei as minhas pecinhas, para dar um charme a mais eu colei um bichinho que eu tinha que veio no Kinder Ovo.

Na tampinha após a secagem completa cole o puxador no centro e está pronta nossa Candy Machine. (obs: minha tampinha ainda não estava totalmente seca)


Resultado






E ai meninas gostaram? Eu estou completamente apaixonada por essa mais nova arte, acho que de tudo que eu já fiz me superei, e já estou querendo fazer uma de cada cor, o que vocês acham? Essa foi a primeira então, mil desculpas se ela não ficou tão bonita quanto as que estão disponíveis por ai. Mas se vocês quiserem eu volto outro dia ensinando a fazer com outros materiais, deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre isso. Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto eu, fiquem ligadinhas que daqui a pouquinho sai uma receitinha de dar água na boca fresquinha e super fácil. Se você gostou não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e siga o blog para não perder nenhum post, agora se você gosta muito do SL não deixe de compartilhar esse post para os seus amigos poder conferir também essa super dica de deração. Beijinhos e até o próximo post




8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...