23 outubro 2014

Unhas Da Semana - Outubro Rosa

Olá meninas tudo bem com vocês meus amores?
No post de hoje vamos conferir as minhas unhas em homenagem ao outubro rosa, e pra mim foi uma das minhas unhas preferidas que eu já fiz, espero que vocês gostem tanto quanto eu, não seu do que eu gosto mais do esmalte ou dessa película linda, acho que foi por isso que me apaixonei pelo conjunto. Então vem conferir.
Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo / Colorama - Contos de Fadas / Avon Color Trend - Deliciosa / Colorama - Intensificadora de Cor 

Película - Camarim Pink

Olha o tamanho dessa unha :o #passada nem eu acredito, nem nos meus sonhos mais lindos eu tinha uma unha dessas (ai que emoção)

Eu apliquei duas camadas de ambos os esmaltes.

Antes de aplicar a película eu deixe o esmalte secar por mais ou menos 15 minutos para não correr o risco da película enrugar e deu super certo.

Resultado










Muito amor, não concordam meninas?
Eu estou completamente apaixonada e ainda me pergunto porque não usei esse esmalte antes? Vai entender a minha cabeça né, vivo comprando esmaltes mais acho que não usei nem metade deles kkk (será que é doença? tomara que não), mas em todo o caso um dia ainda uso todos eles kkk (uma cor em cada unha), uma dica que agora eu aprendi (sozinha e na raça) é que se você sempre deixa a sua película meio enrugadinha assim como eu deixava, tente aplica-lá quando o esmalte estiver quase seco, assim ele não vai enrugar, faz o teste ai e me conte aqui nos comentários se deu certo. Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado das minhas unhas da semana, se gostaram não se esuqeçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se você ainda não segue o blog não deixe de segui, assim você não irá perder nenhuma novidade. Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...