10 outubro 2014

Receita - Brigadeiro Para Festa

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
E ai gostaram da Playlist da nossa colaboradora? Eu amei as musicas temas e não paro mais de imaginar as próximas. Está mais que aprovada Bárbara :)
Bem hoje vim trazer para vocês uma receitinha super especial para você fazer ai pro seu filhinho ou até mesmo seus irmãos mais novos, tenho certeza que eles irão amar, hoje vamos aprender a fazer BRIGADEIRO (uhul *---*) o doce mais amado do Brasil. Então vamos conferir o passo a passo.




Ingredientes 
(acompanhe o slide)


Em uma panela media adicione as duas colheres de margarina e espere derreter totalmente.

Adicione o leite condensado e mecha para incorporar.

Adicione por ultimo o chocolate em pó.

Misture tudo e comece a mexer para não correr o risco de queimar.

Quando levantar fervura mexa um pouco mais rápido pois já estamos quase terminando.

Quando ele desgrudar totalmente da panela 

Despeje o seu brigadeiro em um recipiente untado com margarina e espere esfriar um pouco.

Quando o seu brigadeiro esfriar, iremos começar a fazer as bolinhas, basta passar um pouco de margarina na palma da sua mão e espalhe.

Pegue um quantidade razoável de brigadeiro com a colher e faça bolinhas.

Após enrolar jogue a sua bolinha no chocolate granulado e mexa até sua bolinha ficar coberta de granulado.

Coloque seus brigadeiros na forminha. Agora é só servir.

Resultado






Huuuuuum *-----*

Gostaram meninas? Eu amei e já engordei uns 10 kg só de olhar kkk, mentira eu comi apenas duas bolinhas (juro) , essa receitinha foi especial pois esse mês eu estou fazendo parte de um desafio proposto pela Paty do blog Paty Dibona para fazer cada semana um desafio especial o dessa semana era Culinária Especial Para Dia Das Crianças por isso fiz a receitinha de brigadeiro, pois que criança não ama um brigadeiro de festa, até eu depois de grande ainda roubo brigadeiro das festinhas kkk agora todo mundo pode fazer na sua casa pois é super fácil como vocês poderão conferir. Não deixe de conferir a receitinha das outras blogueiras Cantinho da Bruu   Jess Alem   Santta Vaidade  Paty Dibona.
Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado de aprender essa maravilha, se gostaram não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo pois isso ajuda muito no crescimento do blog. Se você não quer perder nenhuma novidade não deixe de seguir o blog aqui na lateral e acompanhar todas as novidades e as próximas receitinhas incríveis que estão por vir. Beijinhos e até os próximos posts.


12 comentários:

  1. eu n sou criança mas amo brigadeiro hehe
    seguindo seu blog
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, considero o melhor doce de todos os tempos.

      Beijos

      Excluir
  2. Hmm fiquei com vontade! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hmmm adoro brigadeiro, mas nunca acerto hehe. Seguindo o blog. ^^ Bjos.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadeiro é meio complicadinho mesmo para se acertar o ponto, mais não desiste não Jéssica jaja você acerta.

      Beijos

      Excluir
  4. Hummmm que delícia! Não tem como não amar brigadeiro! Só de ler esse post me deu água na boca! A dieta já era rs!

    Bjssss

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga, impossível entrar em dieta fazendo essas receitinhas pra vocês.

      Beijos

      Excluir
  5. Sou suspeita a falar, porque AMO brigadeiro! Ficou muito lindo e eu vou já fazer, pq estou com aguá na boca haha beijos www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não ficar com água na boca né, todas as vezes que olho essas fotinhos, penso nos quilinhos que já engordei, e nos que vou engordar quando fizer de novo kkkk.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...