13 outubro 2014

Wishlist - 10 Coisas que eu compraria - ROSA

Volteiiii *-----* e trazendo uma novidade inédita aqui no Sweet Life, acabei de fazer a minha primeira WishList e vim compartilhar aqui com vocês.
No nosso segundo post de hoje irei mostrar as da coisinhas ROSA que eu compraria, essa é apenas uma lista em iniciativa para o Outubro Rosa, claro que eu queria comprar todas as coisinhas, mais o bolso não aguenta, então vamos se segurar né kkk. Então vem conferir.

Olha quanta coisinha linda, impossível não querer levar o meu amor a falência né kkk.


Bem para começarmos quero deixar claro que isso não é publicidade para nenhuma loja, separei apenas alguns artigos das lojas que eu mais gostei, então meninas gosto não se paga.


   1 - Não sou muito viciada em maquiagens e afins mais essa maleta da Fenzza é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A impossível não querer uma igual. Compre Aqui .
   2 - Que conferiu o ultimo post de comprinhas + presentes deve ter percebido que eu ganhei um tênis desse mesmo modelo só muda a cor (o meu é nude) e quando eu vi esse rosa pink achei perfeitoooo, não sei se eu teria coragem de usar mas que eu gostaria de comprar ele eu gostaria  Compre Aqui .

   3 - Olha que almofada massageadora mais linda, ainda não sei onde eu iria só para usar ela, mas sinto que eu necessito dela Compre Aqui .

   4 - Olha que coisa mais linda esse kit CupCake da Tramontina um verdadeiro luxo, nem preciso dizer que esse kit é coisa garantida na minha lista de comprar até o Natal, juro que se eu não tiver um kit desses irei ficar doente kkk. Compre Aqui .

   5 -  Se eu disser que estou precisando de uma carteira vocês acreditam? kkk Claro que é meu sonho um dia poder comprar uma carteira Michael Kors, mas por enquanto vai só ficar em sonho Compre Aqui .
 
   6 -  Um Iphone já está na minha lista de desejos a muito tempo, não é esse exatamente que eu quero mais se eu tivesse um desses eu já estaria feliz  espero em breve poder comprar o meu Compre Aqui .

   7 - O meu amor vai achar besteira eu colocar um fone na minha WishList pois eu já tenho uma coleção, mas vocês irão me entender, é que nenhum dos meus fones são rosas :( pode isso? Claro que não né meninas eu preciso de um rosa bem lindinho Compre Aqui 

   8 - O coitadinho do meu notebook não vai sobreviver por muito tempo, então o meu próximo notebook vai ser um rosinha de preferencia esse da Sony Vaio ou quem sabe um Macbook Air (sonhei alto agora kkk) Compre Aqui . 

   9 - Muitas vão me achar louca por ter uma pantufa na minha lista, mas pra quem acompanha o blog, sabe o quanto eu sou apaixonada por elas, claro que no calor não tem condições de usar, por isso já planejei fazer um estoque no verão quando os preços cairem kkk e essa já esta salva na minha lista de favoritos Compre Aqui .

   10 -  Pra finalizar a nossa WishList não poderia faltar esse kit de pinceis lindo la do Ali Express que meio mundo tem, menos eu :( então eu preciso desse kit mais que urgente, preciso dele tipo A-G-O-R-A  Compre Aqui .

Bem meninas é isso. Gostaram da minha primeira WishList? Não sei se eu fui bem com as imagens e os links então me diga aqui nos comentários o que você achou, vou ficar super feliz de ter a sua participação aqui. Se vocês gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se poder compartilhe com os seus amigos esse post, isso vai ajudar muito no crescimento do blog. Se você ainda não segue o Sweet Life não deixe de seguir é só passar o seu mouse sobre a palavra seguir e curtir todos os posts do blog. Não fique de fora. Beijinhos e até amanhã.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...