22 outubro 2014

Os Melhores 4 Anos Da Minha Vida

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Eu estaria muito mais feliz se a minha internet fosse tão rápida quanto chega a fatura para mim pagar. Infelizmente minha internet está com um grade problema, então não estou conseguindo carregar as imagens para os post, graças a minha amada irmã fui usar a net dela e consegui carregar algumas imagens para alguns posts, mas infelizmente acho que nossa maratona de dois posts por dia está chegando ao fim :( mas vou fazer o possível para postar pelo menos uma vez ao dia. Mas chega de se lamentar por essa internet e vamos ao post de hoje (que era para ter sido ontem :( mááás) vim mostrar para vocês mais ou menos uma retrospectiva em comemoração aos 4 anos que estou com o Marcelo, foi um sacrifício ele deixar eu postar algumas fotos então irão ser bem pouquinhas, mas está valendo. Então vem comigo conferir.













 





 Parabéns para nós 

E ai meninas gostaram de conhecer um pouquinho mais o meu amor? Eu não tenho nem palavras para descrever a minha felicidade por estar completando 4 anos juntos ao lado dessa pessoa maravilhosa que é o Marcelo, enfrentamos tantas coisas e pessoas ao longo desse caminho tão curto mais ao mesmo tempo tão longo, enfrentamos o mundo para provar o nosso amor um pelo outro e graças a Deus conseguimos e que venham mais obstáculos pelo caminho para provarmos que somos mais do que apenas um casal, somos amigos, companheiros e acima de tudo uma família, pequena mais uma família. Mas é isso meninas eu espero muitooo que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a minha vidinha e um pouco mais desse meu lado mais romântico kkk (ai que mentira), mas é isso não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo para ajudar no crescimento do blog, se ainda não segue o blog, clique aqui na lateral e siga para não perder nenhuma novidade. Beijinhos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...