02 outubro 2014

Unhas Da Semana - Especial Para Lara

Volteiii o/ já conferiram o primeiro post de hoje? Ainda não então não deixe de conferir clique aqui e aprenda um DIY super fácil e fofo, mas  para o segundo post de hoje vim mostrar as minhas unhas que usei essa semana. Essa unha da semana foi especial pois eu estava sem inspiração e quem me ajudou foi a linda da Lara conheça a Lara aqui foi ela que escolheu a película e o  esmalte foi da minha escolha. Achei que ficou uma combinação perfeita e como não poderia ser diferente, vim mostrar tudinho para vocês. Então vamos conferir.


Produtos Usados


X da Cor - Casco de Cavalo / Impala Anos Dourados - Cinturinha / Avon - Nail Experts

Película - Look de Unhas

Preciso URGENTEMENTE  fazer uma resenha para vocês desse fortalecedor da X da Cor, olha o tamanho das minhas unhas em menos de um mês, amando. Eu passo apenas uma camada dele antes de cada esmaltação.

Esse esmalte é lindo mais foi uma verdadeira saga para conseguir chegar numa cor uniforme. Essa foi a 1° camada.

E a saga continua 2° camada.

Enfim 3° camada, ficou beeem grosso mas ta valendo, me decepcionei com esse esmalte. Como o esmalte ficou muito grosso eu deixei ele secar beem antes de aplicar a película e o extra brilho por isso esqueci de fotografas, mas segue o resultado abaixo.

Resultado









E ai meninas gostaram, eu amei o resultado mesmo tendo passado muita raiva com esse esmalte, sempre usei os esmaltes da Impala e de uns meses para cá venho percebendo que os esmaltes estão mais ralinhos e esse se superou, estava quase desistindo quando passei a 3° camada, mas eu sou brasileira e não desisto nunca kkk. Você também acha que os esmaltes da Impala estão mais fininhos do que de costume? Deixe aqui nos comentários e me conte a sua opinião. Demorou muito pra secar o esmalte por isso eu esqueci de mostrar aplicando a película que por sinal não ficou a perfeição que eu esperava. Mesmo com todos os contratempos que tive com essa unhas da semana, veleu super a pena por ter contado com a participação da Lara na escolha da película, eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram meninas não se esqueças de dar o seu LIKE nesse post, e se você poder compartilhe para que seus amigos possam conhecer o blog. Pra você que ainda não segue o blog, está esperando o que? Clica ai do lado e siga o blog para nã perder nenhum post nessa maratona de outubro. Beijinhos e até amanhã.







2 comentários:

  1. Passei por aqui... Vou voltar sempre!!bjus
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...