31 outubro 2014

Top 10 Blogs Das Leitoras

Volteiii *------*
E vim trazer para vocês um do post mais esperados. Enfim chegou o dia de mostrar para vocês os 10 Blogs de Leitoras que eu mais gostei nesse mês. Primeiramente queria agradecer a todas que deixaram os seu links na postagem de seleção, infelizmente eu não vou poder colocar todos aqui, mas não deixem de participar pois a sua vez pode chegar. Alguns blogs eu não vou comentar quais tinham um bom conteúdo e até poderiam estar aqui na minha primeira seleção de blogs, mas infelizmente eu levo os erros de português muito a serio, pois hoje em dia temos tantas facilidades, e a principal de todas é os corretores ortográficos, então não vou nem comentar.
Mas para compensar a minha tristeza em ver alguns blogs, eu vi muitas coisas legais e estou apaixonada por cada um deles, para não dar discórdia eu não vou enumerar os blogs, não fiz uma seleção numérica, coloquei todos os blogs aleatoriamente, então vocês irão ter que conferir todos e quem sabe adivinhar qual eu mais gostei. Então vem comigo e vamos conferir tudinho.






Apresentação da Autora
"Meu nome é Adrielly Ruama, tenho 17 anos. Sou uma estudante, blogueira iniciante, apaixonada por fotografia. Viagens, estilos, livros e músicas. Aqui no blog eu vou falar um pouquinho sobre tudo aquilo que gosto e que me faz feliz. Espero um dia casar, conhecer o exterior, e acima de tudo ser feliz.Essa página é o meu mundo particular. Pensamentos, o opiniões são reunidas de um forma meio bagunçada e espontânea, pois esse é o meu jeito de ser. Espero que gostem das novidades que trago toda semana, e acima de tudo, se identifique com o pensamentos e as palavras de uma garota complicada."


Apresentação da Autora
"Ola!!! Meu nome é Lisa, sou de São Paulo, casada, estabanada, brincalhona, criativa e apaixonada pela arte de decorar. Amo cuidar da minha casinha e do maridão. Criei o blog "Casados e Agora?" com o objetivo de compartilhar minha grande paixão pela decoração, faça você mesmo e dicas para facilitar o dia-dia de jovens donas de casa."

Apresentação da Autora
"Se eu pudesse ser tudo o que sonho, seria fotógrafa, estilista, modelo, ilustradora, dançarina, atriz, e por aí vai... Na verdade me considero tudo isso um pouco e faço o meu máximo sempre, mas ainda assim, continuo sendo sonhadora profissional.''

Apresentação da Autora
"Meu nome é Katlyn, tenho 16 anos, moro em Blumenau/SC com meus pais. Faço técnico de Administração, mas criei o Hi Cultura porque quero seguir a carreira de Publicidade e Propaganda em um futuro próximo. O HC nada mais é que um espaço de exposição para as minhas ideias loucas. Sou apaixonada por cultura local e de outros países, viajar, comer, explorar, ouvir músicas desconhecidas, moda, maquiagens, livros, filmes, e tudo que envolve o entretenimento no geral."

Apresentação da Autora
"Rayane Rocha tem 22 anos, nascida em Minas Gerais, mas paulista de coração. Quase biomédica, resolveu criar um blog logo após uma maré de azar. Apaixonada por moda, beleza, livros, filmes e música. Adora escrever em terceira pessoa e prefere que a chamem de Ray."

Apresentação da Autora
"Débora Fernandes (Debi), 18 anos, recifense e evangélica. Uma pessoa simples e amiga que adora cachorrinhos, curtir uma praia no final de semana e manter contato com a natureza. Girlie amante de coisas fofas, doramas, Asian ♥... e mais um milhão de frufru. Abraço!"

Apresentação da Autora
"Catherine Andrade , 20 anos .Sejam bem vindos ! Sou cabeleireira e maquiadora , e futura estudante de estética, vou falar sobre beleza, moda e todo universo plus size , espero que gostem beijinhos <3"

Apresentação da Autora
"Engraçada, criativa, cheia de idéias malucas. Apaixonada pela vida e pelas pessoas que me cercam, não creio que a minha profissão seja só um meio de sustento, mas sim minha inspiração para a vida toda..."

Apresentação da Autora
"Prazer, Aline. Mas pode me chamar de Lica. Uma carioca flamenguista  de 26 anos, noiva, formada em Administração de Empresas que resolveu estudar Publicidade e Propaganda. Apaixonada pela blogosfera há muito tempo. Chata na maioria das vezes, mas também legal, ou seja o resultado do azedo e do doce."

Apresentação da Autora
"Sou gaúcha e tenho uma personalidade muito forte. Sou fã da Anahi desde que tinha 7 anos, não troco sorvete de morango por nada desse mundo e adoro viajar, mas o problema é que sempre quero levar a casa dentro da mala. Sou muito falante e sou apaixonada pela dança desde que tinha 3 anos, também aprendi a escrever com essa idade e desde então não parei mais. Minha saga predileta é Harry Potter, meu livro predileto é As Vantagens de Ser Invisível, minha série predileta é Gossip Girl, meu filme predileto é Meninas Malvadas. Adoro as animações da Disney até hoje e não dispenso cor de rosa. O blog existe faz dois anos e foi criado com o intuito de esquecer a tristeza adquirida por a perda de um ente querido mas mesmo depois de toda a tristeza ter passado, ele virou parte de mim e do meu dia a dia. Quero postar até ter 99 anos, nem que seja para fazer postagem sobre bingo e Crochê, haha."


E ai meninas, gostaram das minhas escolhas? Eu simplesmente estou apaixonada pelo blog de cada uma de vocês, eu até iria fazer uma pequena ''resenha'' sobre o que eu achei do blog de cada uma, mas para não ter brigas eu optei por simplesmente deixar a apresentação que cada uma deixa no box de informações do blog, assim as outras leitoras irão poder conhecer vocês um pouquinho melhor. Eu adorei a oportunidade de poder conhecer um pouquinho melhor o trabalho de cada uma de vocês e queria deixar um grande beijo a todas as escolhidas, e claro para as que não estão por aqui nesse primeiro post de blog das leitoras também.
Para as meninas que não foram escolhidas dessa vez eu gostaria simplesmente de dizer para vocês não desistirem pois seu blog ainda pode estar aqui, como eu disse no primeiro post de seleção, eu irei fazer todos os meses um Top 10, então vocês ainda podem aparecer por aqui então  NÃO DESISTAM pois eu acredito no potencial de vocês.
Mas é isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho das minhas leitoras e não deixem de conhecer você também. Agora vou indo meus amores. Beijinhos a até o próximo post.


20 comentários:

  1. Adorei flor!!! Obrigada... E adorei os outros blogs também.... Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, seu blog é lindo e encontrei muitas dicas uteis.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Mari tudo certo? Estou muito feliz por meu blog está entre os dez. Achei muito legal de sua parte não numerar e tudo mais, atitude bacana.

    Mulher eu tenho sérios problemas com português, brigo com virgulas e pontos e às vezes falo no linguajar daqui (nordeste), perdoa ai tá? uehuehueh

    E meninas que não tiveram nessa lista, como a Mari disse; Não desistam!


    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, por você ter ficado feliz :)
      Não enumerei os blogs, porque eu sei que se fosse comigo e eu fosse um blog em numero 5 eu iria ficar triste por não sei um 4. Sabe como é mulher né cheia de neuras kkk.
      Seu erros de português são básicos perto de alguns que eu encontrei por ai (mais deixa em off)

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Irei visitar todos!!! Um dia estarei aqui nos post rsrsrsrsrs Amei o blog ♥
    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, quem sabe você já não aparece na minha próxima lista. Boa Sorte.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Legal, gosto da iniciativa de indicar blogs, porque assim nos ajudamos. Beijo

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente por isso que decidi fazer o Top 10, acho importante crescermos juntas.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Muito legal , conheço o Hi Cultura e o Gurita tô beje ,... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, sinal de que temos bom gosto kkk.

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Só blogs tops u.u Sou apaixonada pelo Hi Cultura! É um dos meus prediletos! Beijos!

    bloggeekprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah Mari, fiquei bem feliz em ser uma das citadas aqui no seu top 10.
    Você não tem noção da minha cara de espantada/feliz que fiz ao ver o meu blog ..
    Obrigada pelo carinho!
    beijomeu

    Lica Torres - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lica :) seu blog é lindo e já estou viciada.

      Beijos ♥

      Excluir
  8. Legal suas escolhas eu conheço o to bege!
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorii,conheço ja alguns blogs dessa lista :D

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que fooofa!!! Muito obrigada Mari, vi meu nome aqui e nem acreditei :') hahaha sua linda! Eu faço o que posso para manter tudo nos conformes e fico mega feliz quando alguém diz que gosta do meu trabalho, com um sorriso de orelha à orelha :D
    beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer conhecer o seu blog, e pelo que vi pelos comentários acima, acho que eu era a unica que ainda não tinha conhecido o seu blog. Mas agora que conheci não vivo mais sem.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...