16 outubro 2014

DIY - Decorando Com EVA

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Sim a nossa maratona de posts ficou desativada por dois dias, e eu estou me sentindo horrível por isso, mas quem visitou o blog para acompanhar as novidades, deve agradecer a Operadora Vivo por ter me deixado dois dias sem a Internet, então para compensar vocês pelo erro da Vivo eu irei fazer os posts no final de semana também, assim vocês não irão ficar sem nenhuma novidades.
Mas chega de conversa, e deixa eu contar para vocês o que eu andei aprontando dessa vez kkk, estava eu aqui na sala de casa e eu olhei para a porta do nosso quarto(meu e do Marcelo), ela olhou pra mim e eu pensei '' Caramba que porta Feia'' dai já me veio a ideia de pintar, mas tem aquela questão meninas que a casa não é minha então consecutivamente a porta também não é, então eu não poderia pintar ela de rosa do jeito que eu queria, como uns dias atrás eu comprei EVA com Glitter eu pensei ''Porque Não'' então dei uma repaginada na porta e agora a porta do quarto do casal está um amor só. Claro que eu vim mostrar tudinho para vocês, então vem conferir.
Materiais Usados
  • EVA colorido ou papel contact
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Caneta
Para começar recorte uma tira do seu eva com mais ou menos 10 cm de altura

Faça o desenho que preferir, no meu caso eu fiz corações, mas tenho uma dica muito boa pro seu coração não ficar com um lado maior que o outro, desenhe apena um lado dela e recorte

Olha seu coração vai ficar assim igual ao meu meio estranho mais calma ai que ele já vai ficar lindo, com esse lado que esta com o glitter virado para cima posicione ele sobre a outra metade do seu coração.

Desculpas :( a imagem ficou embaçada, mas resumidamente, você coloca aquela parte que esta vazada sobre o eva e var o contorno de um lado, depois você vira o molde e faz o outro lado

Mais ou menos assim meninas

Como vocês sabem que eu não gosto de desperdiçar nada eu reaproveitei os restinhos do eva e fiz vários quadradinho (esqueci o nome kkk) para não ficar só aquela coisa de coração sabe ia enjoar.

Fiz também algumas bolinhas que ficaram lindaaas.

Para dar aquele ar de paixão eu fiz as iniciais do meu nome e do Marcelo (sim é M e M tipo Mari Mar, Mariana e Marcelo até parece novela mexicana)

Isso foi tudo que eu fiz olha que brilho, to amando.

Para colar basta vocês aplicarem a cola quente e pronto, uma dica é você aplicar a cola aos poucos pois no eva ela seca muito rápido. Agora é só usar a criatividade e colar onde você acha que está precisando de um toque a mais. 

Resultado









Como vocês viram nem com todo o meu sacrifício e horas cortando corações a bendita da porta não ficou bonita :( muito triste isso, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, por isso semana que vem se preparem que vou passar verniz nessa coisa feia pra ver se tem ao menos um pouco de salvação. Mas mesmo assim meninas vocês podem usar o seu item feitos com o eva em outro lugar, eu por exemple estou pensando seriamente em decorar a parede agora com um eva lindo desses só que azul beem escuro para dar um destaque nessa parede azul bebe que eu pintei a casa. Mas com todos os contratempos dessa porta eu estou preferindo mil vezes ela agora do que antes, antes acho que ela era pior que agora kkk #marisincera então meninas se vocês acharam que a porta ficou menos feia kkk não deixe de clicar em CURTIR aqui embaixo para ajudar no crescimento do blog, se você não quer perder nenhum novidade, não deixe de seguir o blog e acompanhar todos os posts. Agora deixa eu terminas de editar as fotinhos do próximo post que está pra lá de saboroso. Beijinhos e até daqui a pouco.

2 comentários:

  1. Adorei Mari! Uma ideia simples, fácil de fazer sem gastar muito. Ficou muito legal. Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha, gostado. É uma dica super útil para quem procura economizar né.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...