01 outubro 2014

DIY: Bandeja Organizadora

Demorei mais voltei meus amores. E vim trazer um DIY para vocês muito fácil e que vai dar um charme a mais na sua decoração. No meu caso eu coloquei na minha Penteadeira Improvisada , mas você pode colocar na sua sala, cozinha, banheiro ou onde preferir. Mais chega de conversa e vamos ao diy kkk.
Você vai precisar

  • Bandeja em MDF (do tamanho que preferir)
  • Esmalte (esse eu nunca usei e tenho certeza que não usaria)
  • Lacinhos (você encontra em casas de artesanato)
  • Pincel
  • Cola quente
Deixe a sua cola quente esquentando, pois esse diy é super rápido 


Despeje um pouco de esmalte na sua bandeja e espalhe com o pincel por toda a extensão onde você vai querer pintar.

Na minha bandejinha eu não pintei por dentro pois o esmalte não deu, mas se você tiver mais de um vidrinho da cor escolhida você pode pintar por dentro, vai da sua criatividade.

Aplique a cola quente por todo o seu lacinho e fixe na sua bandejinha. Após aplicar os seus lacinhos deixe secar por 5 minutos e pronto.

Resultado







Gostaram meninas? Super fácil né e o melhor de tudo que você pode usar para o que quiser, ela fica linda em todo o cantinho, o gasto total para fazer essa bandeja não chegou a R$ 10,00 então sem desculpas de que está sem dinheiro e não pode decorar, tudo vai da sua criatividade, e eu quero conferir tudo então não se esqueça se você quer aparecer aqui no blog mande a sua foto com alguma coisinha que você aprendeu aqui no blog para contatosweetlife@hotmail.com que no final do mês irá ter um post especial para as leitoras. Bem meninas por hoje é só eu espero que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se poder compartilhe o post para que outros amigos possam conferir. Não se esqueça de seguir o blog para acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até amanhã com muitaaas coisinhas legais.


3 comentários:

  1. A bandeja ficou super linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia! Fácil, lindo e barato, tudo que eu gosto! rsrsrs

    Bjssss

    http://casadoseagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...