28 outubro 2014

Annabelle

Hey lindonas do Sweet Life

Halloween chegando e que tal irmos ao cinema assistir um filme bacana de terror, hm hm hmmmm

Annabelle

Sim minha gente, esse filme maravilhoso dessa boneca toda trabalhada no amor...naaaaah nunca será!
Esse filme é perfeito pra gente tomar uns sustos na noite do Halloween... misericórdia!
O filme está nos cinemas e conta a história da boneca mais temida do mundo. 
Pra quem assistiu ao filme Invocação do Mal, deve está ligado na boneca que surgiu em várias cenas. Era a Annabelle. Em Invocação do Mal ela basicamente roubou a cena e quase fez daquele filme o próprio filme dela. Depois do sucesso, resolveram criar um filme solo da boneca e esse ano ele chegou aos cinemas dando susto em todo mundo.

Eu já fui mega fã de filmes de terror, mas hoje em dia são poucos que conseguem realmente me por medo e me deixar assustada. Annabelle conseguiu me assustar, tenso bem tenso.
No filme, podemos conhecer o passado da temida boneca e todo o processo que a levou ser amaldiçoada.
Mas então galera, a Annabelle realmente existe, o que torna o filme ainda mais assustador.
A Annabelle verdadeira reside nos Estados Unidos, Sim, galera, ela existe e é real.
Aqui vai uma foto dela, que vive trancada numa caixa de vidro, para que ela não saia por aí... eu hein.

Partiu cinema pra assistir Annabelle?!

Vamos assistir ao trailer
Deus é maior!!!!!




4 comentários:

  1. tenho pavor! rsrs.. blog lindo!
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/
    beeijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Annabelle é pavorosa mesmo o.O
      Obg pela visita <3

      Excluir
  2. Nossa, sou mt mole pra filmes assim, mas aprece ser mt bom msm! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, assiste pra vc levar uns sustinhos rsss
      Vou visitar seu blog sim lindona <3
      bjo e obg pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...