08 abril 2015

DIY - Espelho Diferente

Você sabia que os antigos diziam que era bom termos espelhos em frente a porta de entrada da nossa casa, para que quando pessoas com mal olhado entrasse o espelho refletisse toda a inveja de volta para ela? Eu não sabia e vou confessar que acredito muito nas coisas que as pessoas antigas dizem. Por isso logo corri providenciar um espelhinho para minha casa, mas meninas o que está acontecendo com esse Brasil achei cada espelho feio com preços tão absurdos que decidi criar meu próprio espelho, vou confessar que essa ideia não é originalmente minha vi faz alguns meses no YT mais não me lembro em que canal foi, então se você souber quem teve essa ideia maravilhosa deixa aqui nos comentários que eu vou amar dar os créditos da ideia pra ela.
Se ficou curiosa em como fazer esse espelhinho super fofo, vem comigo que vou te ensinar.


Materiais


  • Espelhos (esses laranjinhas são bem baratos, paguei R$ 2,50 em cada um)
  • Macarrões (aqueles mesmo que nos comemos kkk)
  • Cola quente
  • Tinta Spray (da sua cor preferida)
  • Dupla face para fixar na parede ou preguinhos


Para começarmos, retire o espelho da moldura.

Essa é a parte mais divertida desse DIY, você aplica a cola quente no macarrão e vai colando ele do jeitinho que preferir.

Eu escolhi fazer o contorno da moldura imitando um porta retratos, mas você pode fazer o que sua imaginação mandar.

Esse foi o resultado da minha ''colagem'' de macarrões.

Depois de colar todos os macarrões é hora de fazer um pouquinho de sujeira kkk, recomendo que você forre o local onde vai usar a tinta spray para não acabar manchando. Eu apliquei duas camadas da tinta spray para dar um acabamento melhor. Deixe secar por mais ou menos 12 horas.

Esse é o resultado depois de totalmente seco, como podem ver o dourado ficou muito mais bonito depois de totalmente seco. Agora é só recolocar os espelho e pendurar em um lugar onde todo mundo veja só pra seguir a risca a superstição. Vamos conferir abaixo como ficou meus espelhinhos.

Resultado




Muito diferente né meninas, eu achei muito fofinhos, mas não tem uma pessoa que não chegue aqui em casa e me pergunte do que ele foi feito kkk, eu fico até com vergonha, mas depois fico toda orgulhosa pelas pessoas repararem neles.
Como vocês podem ver eles estão marcadinhos de dedos pois eu tirei as fotos logo que coloquei eles na parede, então me desculpem pois na hora nem lembrei de limpá-los. A e lembrando que para fixar eles na parede eu usei dupla face para não ter que furar e tals, mais se você não tiver problemas com pregos da pra colocar também pois esses quadrinhos tem o negocinho para pregos.
Como eu disse no início do post essa ideia não é originalmente, então se souber quem teve essa ideia incrível deixe aqui nos comentários o nome dela que vai ser um prazer dar os créditos.
Por hoje é só meus amores eu espero muito que vocês curtam o post e reproduza ai na casa de vocês pois é muito fácil e bem baratinho, sem contar que vai espantar todo o mal olhado das pessoas invejosas. Se gostarem do post não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que todas as suas amigas também possam conferir. Se gostou do blog não deixem de seguir ele pelo G+ para ficar por dentro de todos os posts, e nos acompanhar pelas redes sociais que você encontra aqui na lateral do blog.
Espero vocês na sexta-feira com uma receitinha bem especial, beijinhos e até mais.



2 comentários:

  1. uow que criatividade gente !! adorei

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatividade é tudo né kkkk, fico feliz que tenha gostado.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...