06 abril 2015

Unhas Da Semana - Meiga e Delicada

Sabe aquele esmalte que você usa uma vez e nunca mais quer tirar? Pois é minhas amigas estou vivendo esse dilema, viciei tanto nesse esmalte que já estou usando ele pela 3° vez consecutiva e juro que se deixar uso ele de novo e mais quantas vezes for possível, eu ainda não sei ao certo se gostei mais da cor do esmalte ou da qualidade dele pois ambas são incríveis. 
Aposto que vocês estão curiosas para saber que esmalte é esse tão incrível, então vou matar a sua curiosidade e claro me apaixonar ainda mais em cada foto. 
Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo - Esse é o esmalte essencial antes de qualquer esmaltação, simplesmente não vivo sem, ele fortalece muito a unha e deixa ela mais firminha. Não acelera o crescimento mas é ótimo para quem não tem pressa.

Vult - Amos Secreto - Gente que esmalte incrível é esse MEU DEUS DO CÉU ele é perfeito cobre muito com apenas uma camada, ele é bem cremoso mas não aquele cremoso que acaba estragando a segunda camada, muito pelo contrario, na primeira camada já fica perfeito e quando você passa a segunda camada você acha irá achar ele mais perfeito ainda, sem contar que a marca lançou muitas cores maravilhosas e eu quero todas. A secagem dele é bem rápida, e a remoção é bem fácil.

Colorama - Cobertura Intensificadora de Cor - De todos os Top Coat que já usei eu considero esse o melhor e cumpre o que promete ele realça a cor muito bem e seca muito rápido.

Resultado







É muito amor por um esmalte só kkk, por isso que eu quero o restante da coleção inteira para poder amar todos eles juntos, esse foi o primeiro esmalte da Vult que eu comprei mas depois que vi a qualidade e a durabilidade dele tive a alegria de ganhar mais alguns vidrinhos de presente de aniversário da minha Mamis, se tiver coragem de mudar de cor essa semana venho mostrar mais algum lançamento dessa marca incrível para vocês (quantas vezes será que já disse incrível?) prometo.
Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que todas as suas amigas possam conferir esse esmalte perfeito. Se gostou do SL não deixe de seguir ele pelo G+ para ficar por dentro de todas as novidades e não perder nenhum post, não se esqueça de acompanhar pelas redes sociais também para conferir tudo o que ando aprontando por ai. Me deixem aqui nos comentários o que achou dessas unhas dessa semana que vou adorar conferir a sua opinião
Por hoje é só meus amores, fiquem com Deus e até os próximos posts.



4 comentários:

  1. Olá!
    Amei as unhas e a cor é linda!
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz que tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  2. Ficou mt lindo!! Super ameei!! Mt fofo! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que fofa essa cor, ela fica toda meiguinha. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...