13 abril 2015

Unhas Da Semana - Em Busca Do Branco Perfeito

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Essa última semana foi incrível em meninas, eu fiquei muito feliz por ter conseguido seguir a risca a nova programação do SL e pelo que vi das visualizações vocês também gostaram :) 
Então para começarmos a semana muito bem vim mostrar para vocês as unhas que escolhi para essa semana. Então vem comigo conferir. 
Esmaltes Usados

Vefic - Fortificante Para Unhas - Essa semana fui obrigada a trocar o meu fortificante de toda a vida pois o Marcelo fez o favor de quebrar o meu vidrinho :(  então tive que me virar com o que tinha mesmo, eu não sou muito fã desse fortificante da Vefic pois acho que ele deixa a unha um pouco grudentinha, mas há quem goste acho que tudo vai de gosto, o cheiro dele é bem forte então se você tem o olfato sensível eu não recomendo.

Colorama - Conto de Fadas - Esse esmalte é aquele queridinho para usar como fundo de películas, mas dessa vez eu também usei ele por baixo desse branquinho que vocês irão conferir abaixo, ele é maravilhoso pois ele é um cremoso no ponto uma camada e já cobre perfeitamente a unha. Super recomendo se você está em busca de um branquinho mais perolado ele tem um fundo meio rosadinho.

Colorama -  Leite de Coco - Acho que de todas as decepções que já tive com esmaltes esse foi de longe a maior. Quando comprei achei que ele era tão cremoso quanto o esmalte que mostrei anteriormente, mas não ele é super aguado e por mais que você passe 2,3,4,5.... camadas dele ele não cobre a unha perfeitamente, a unha fica cheia de falhas e com um aspecto de estar mal esmaltada, mas para quem procura uma base ele é bom. Eu apliquei ele por cima do Conto de Fadas, duas camadas.

Impala - Verniz Extra Brilho - Gente que extra brilho perfeito, ele da um brilho muito maior que o ultimo que eu estava usando, o cheirinho dele é incrível também, você pode lavar a mão mil vezes e ele ainda fica com um cheirinho de chicletes, Muito amor por esse vidrinho.


Película -  Camarim Pink - Eu amo as películas da Paty, essa estampa fui eu que mandei pra ela e ela fabricou para mim, eu achei que casou super bem com o esmalte branco. A qualidade das películas da Paty são incríveis não rasgam com facilidade e a durabilidade é ótima, vale muito a pena das uma passadinha pela loja.


Resultado Final




Mesmo o esmalte Leite de Coco ter me decepcionado eu achei que o resultado final ficou muito bonito, a película ficou incrível com o esmalte branco, até o meu amor gostou do resultado final. Mas eu quero mesmo é saber a sua opinião, o que você achou da unhas dessa semana? Deixe aqui nos comentários a sua opinião e se souber de algum esmalte que seja bem branco deixe o nome dele aqui abaixo para mim poder conferir.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostarem não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que assim eu possa saber quais são os seus posts preferidos, se ainda não segue o SL pelo G+ não deixe de seguir assim você não perde nenhum post e confere muita coisa legal. Não se esqueça de acompanhar o SL pelas redes sociais para conferir tudo o que eu ando aprontando por ai.
Por hoje é só meus amores, beijinhos e até os próximos posts.


Um comentário:

  1. Adoreei!
    Linda escolha de combinações!
    Ficou muito bom

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...