17 abril 2014

Ovos de Páscoa da Mari

Bom Dia meninas. Ontem como vocês viram eu sumi, não tive tempo para postar nada, mais foi tudo por uma boa causa.
Pelo titulo do post vocês já devem saber o que eu estava aprontando né. Ontem fiz os meus ovos de páscoa (ai que menina prendada), então eu ia fazer um vídeo mais fiquei com uma mega vergonha e seria difícil fazer os ovos e filmar, então tirei foto de tudo para mostrar para vocês e para quem quiser aprender é só seguir o passo a passo.
Tive o auxilio da Mamis hoje então tudo ficou mais fácil kkk.






Esqueci de colocar no balãozinho que você tem que ficar mexendo ate o chocolate derreter e incorporar com o outro.








Bombons 




Vamos ver o resultado ?


O Bombom esta com algumas rebarbas eu recomendo que vocês retirem elas na hora em que estiverem embrulhando elas pois assim eles não derretem na mão.

Embalando :)





Bem meninas essa foi a minha dica de hoje como vocês poderão ver qualquer pessoa pode fazer o seu ovo de páscoa (eu fiz você também faz) ainda não comi eles pois vi tanto chocolate na hora de fazer que estou meio enjoada kkk (até parece piada, mas é sério) então vou deixar para abrir no domingo mesmo, dai eu mostro para vocês como que eles ficaram por dentro.
Nossa estou me sentindo a culinarista aqui postando receitas e tudo kkk, uma culinarista mega desastrada, viram a bagunça que eu fiz kkk, bem espero que vocês tenham gostado e comentem aqui sua opinião.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...