30 abril 2014

Complementando o Look

Oi meninas, nossa como a semana passou mega rápido em. Bem já temos que começar a pensar a roupa que iremos usar no final de semana né (afinal para muitos o final de semana começa amanhã), e hoje eu vim dar um dica super fofa que eu adoro,sabe aquela dica BBB (bom.bonito e barato), pois é exatamente isso.
Como agora o meu amado frio começou aparecer será ótimo poder usar umas roupinhas mais charmosas, mas também não está aquele frio de congelar,pensando nisso, lembrei dos queridos cardigans  que são super fofos e super úteis,  por eles não serem muito grossos, nós podemos usa-los em qualquer clima, que com certeza iremos arrasar.
Os cardigans (ou como você conhece eles), são super baratinhos aqui na minha cidade eu encontro a partir de R$19,99 à R$79,99 tudo varia da marca e modelo, como os rendados então super em alta eles são um pouquinho mais caros á partir de R$100,00 á R$120,00 mas  vocês podem tem mais sortes do que eu e encontram alguns mais baratinhos. Em todo caso eles são lindos e você pode comprar um simples e customiza-los com pérolas que eles ficam um verdadeiro luxo.
Vamos ver alguns modelinhos meninas?





Clique na imagem para ampliar







Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar



Bem meninas essa foi a dica de hoje, lembrando que o cardigan fica bom em qualquer corpo, tudo vai da pessoa saber escolher um modelo que valorize mais o seu corpo, para as gordinhas assim como eu, eu recomendo que sempre comprem uma numeração maior para ele não ficar apertado nem marcando demais nosso corpinho. Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e para quem se interessar participem do Mega Sorteio que está rolando no nosso Instagram. Espero pela sua participação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...