15 abril 2014

Que Friooo


Boa Noite meninas, alguém pode me explicar essa mudança de tempo repentina? Ontem mesmo eu estava derretendo na frente do ventilador, e hoje já estou congelando mesmo embaixo da coberta.
Eu amo o frio mais quando ele vem chegando devagarzinho ele fica muito melhor, não gosto muito de surpresas então quando o frio chegou super de surpresa eu já acordei com um mega mal humor.
Cada pessoa tem mais frio em um lugar especifico, eu particularmente tenho no pé, o namorido até fala que meu pé parece de defunto (será que ele já dormiu com um defunto? Sei lá né) então no frio eu vivo de meias e pantufinhas. Aqui na minha cidade não existe muitas lojas que vendam aquelas pantufas mega lindas de ursinhos então eu sempre me viro como eu posso.
No frio a única vontade que nós temos é ficar em casa ou ficar deitadinhas o dia inteiro assistindo um bom filme debaixo da coberta.
Então como eu tenho muito mais frio nós pezinhos decidi fazer uma seleção de pantufas que eu ainda pretendo comprar. Caso alguém saiba de algum site confiável para comprar pantufas dessas super lindas, deixe aqui nos comentários que eu vou ficar mega feliz com vocês.








Para tudoooo segundo o namorido eu sou um ursinho que hiberna, alguém me diga porque eu ainda eu não tenho uma dessas? Muito Muito Triste

Bem meninas essas são as belezinhas que eu quero muito para o frio, espero que vocês tenham gostado e se inspirado por algum modelinho. 
Obs: Todas as imagens aqui postadas foram retiradas da galeria de imagens do Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...