23 abril 2014

Crystal A Melhor Filha do Mundo

Oi meninas. Hoje o post é mega especial, vim apresentar para vocês a minha filha, pra quem não sabe Crystal é a minha cachorrinha, ela não tem raça definida, mais nem por isso ela ganha menos amor do que um York ou um Poodle, o que importa mesmo é ela ser doce e carinhosa como ela é, minha melhor companheira.
As vezes falo com ela e ela presta tanto a atenção que acho que ela vai me responder qualquer dia desses kkk. Bem esses dias atrás me perguntaram se a Crystal era uma criança (pra mim ela é)  e para deixar claro quem é a Crystal vim mostrar para vocês a minha filha, a melhor filha do mundo.
Venha conhecer e se encantar com ela.


Essa foi a 1° foto dela em casa, mas ela não ficou por muito tempo assim

Sim ela tombou e dormiu.

A única coisa que ela fazia era dormir

Onde ela via um lugar quentinho ela dormia (minha irmã tinha deitado no chão para brincar com ela e ela foi dormir nas pernas da minha irmã)
Ela dormia em todos os lugares menos na caminha dela

Ela era tão cansada que eu até achei que ela fosse doente.

Essa era a irmãzinha dela que minha irmã Keli adotou. A ela era uma verdadeira dama, sempre se comportava.


Depois de mais ou menos 1 semana ela começou a brincar.


Ela fazia sucesso na família inteira com essa mania de mostrar a língua.


Ai começou a destruição, perdi as contas de quantas sapatilhas ela comeu, caminha então ela destruía todas.Acho que ela queria dizer que queria dormir com a gente.

Mais ela sempre era fofa e sabia como cativar a gente. Todas as vezes que eu chamava ela para dormir ela catava seu ursinho e ficava esperando (até o dia que ela destruiu o ursinho) 

Onde eu ia ela ia junto, e cada dia ela crescia mais.

Ela sempre foi mimada por todos.

E minha filha cresceu, e como cresceu kkk e eu achando que ela ia ficar pequena, mais ela sempre vai ser meu bebê.

Todos os dias temos a briga pela cama, ela vai empurrando o papai pra fora até ficar só ela. Isso alegra nossos dias pois ela nunca desiste. (essa foto é meio antiga quando eu tosei ela)

Claro que ela tenta nos enganar quando vamos dormir, ela finge que esta dormindo até eu apagar a luz.

Meu neném cresceu, mais ainda adora mostrar a língua para os outros kkk.

Ela também se apossou do carro, nunca vi uma cachorra gostar tanto de andar de carro como ela.

Sendo uma dama.

Bem meninas para vocês não terem mais duvidas essa é a minha filha a Crystal, doce e comportada, uma verdadeira dama kkk. Espero que vocês tenham gostado de conhecer minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...