22 abril 2014

Hora de Desintoxicar

Boa noite meninas. Como anda aquela ressaca moral, depois de ter enfiado o pé na jaca ou melhor no chocolate depois das delicias de páscoa?
Hoje como foi meu dia foi bem corrido, nem tive tempo de ter ressaca moral, só pelo horário do post já da para perceber que foi corrido o meu dia né.
Bem como amanhã eu vou voltar a tomar meus Shakes matinais, decidi postar para vocês algumas dicas para desintoxicar todo esse chocolate que se apossou do seu corpinho durante o feriado.
Eu particularmente não sou adepta dos sucos verdes, por que eu não como muitos tipos de legumes e saladas, e couve com certeza não faz parte da minha lista de verduras, mas eu gosto muito dos outros sucos coloridos. Mas como ninguém é igual á ninguém eu aposto que algumas pessoas que irão ler esse post devem gostar, então é pensando justamente em quem é diferente de mim, que eu separei um monte de receitinhas para vocês super fáceis de se fazer.
Vamos desintoxicar meninas?










E ai meninas, gostaram dessas receitinhas delicias que eu separei para vocês?
Como eu disse eu não sou adepta do suco verde, mas eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.

Obs: Todas as imagens aqui postadas foram retiradas da galeria de imagens do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...