11 abril 2014

Filme - A Menina Que Roubava Livros


Boa Tarde Meninas. Hoje vim falar para vocês desse filme mega emocionante que eu assisti ontem com o namorido.
Á algum tempo atrás (uns 2/3 anos) eu vi o livro, e claro como sou uma manteiga derretida chorrei lendo. o filme na verdade não foi bem o que eu esperava, mas foi emocionante do mesmo jeito.
Como sabemos os filmes baseados em livros sempre cortam um bom pedaço da história , mas para mim a historia continuou linda.
O que mais cativa no filme é saber que ele é narrado pela própria Morte, logo ao inicio do filme a Morte diz o quanto se encantou com Liesel Meminger , uma menina que teve que se separar de sua mãe que era uma comunista e estava sendo perseguida pelo nazismo. O que mais marca no filme é a morte súbita do irmão de Liesel quando está a caminho da nova família.
Liesel é adotada por uma humilde família alemã, que à recebeu em troca de dinheiro. Logo ao chegar ela e o novo padrasto criam uma ligação emocionante. No decorrer do filme Liesel e sua família é surpreendida durante a noite por uma visita surpresa, Max um judeu que está fugindo dos soldados nazistas, Max e Liesel criam uma linda amizade, e ao contrario do que diz a sinopse do filme ela não rouba livros para sobreviver, é que em um determinado momento do filme Max fica muito doente, e Liesel rouba livros da biblioteca do prefeito para ler para ele enquanto ele esta doente.
Bem eu não vou contar o filme inteiro para vocês pois quero muito que vocês vejam, garanto que vocês não irão se arrepender.
Vejam algumas das cenas do filme.









Aposto de deu uma mega vontade de assistir né. Confira o filme e volte para me dizer o que você achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...