15 abril 2014

Vamos Fazer Ovos de Páscoa?

Boa Tarde meninas. A cada dia estamos mais próximas da Páscoa e a cada dia os comércios aumentam mais os valores daquelas imitações de ovos de páscoa.
Há algum atrás eu fazia trufas para vender na escola, foi uma fase maravilhosa e eu não tenho vergonha de dizer que vendia na escola, chocolate sempre foi uma coisa que sabemos que dá um retorno muito favorável para quem faz,e eu adorava ter uma rendinha extra, como os preços dos ovos em comercios então cada dia mais caros eu desisti de comprar ovos em mercado, vou eu mesma colocar a mão na massa (no caso no chocolate) e fazer os meus ovos do jeitinho que eu quero, claro que eu vou vir aqui mostrar o resultado para vocês verem.

Ontem eu comprei 2 barras de chocolate de 1 kg da Garoto por R$ 21.99 cada barra, eu achei que compensa muito mais, pois eu queria o ovo da Kit Kat de 250 gramas que estava saindo em média R$ 54,00, então claro que se formos fazer as contas vamos optar por fazer em casa mesmo.
Mais enquanto eu ainda não faço meus ovos eu separei um videozinho e algumas imagens mostrando mais ou menos como vocês devem fazer.











Viram meninas como é super fácil de se fazer? E nós podemos usar a nossa criatividade mesmo.
Assim que eu fizer os meus irei mostrar para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...