13 abril 2014

Feliz Dia Do Beijo


Hoje dia do beijo, eu quero mandar um beijo mais que especial, para uma pessoa que sempre esta ao meu lado me dando muitos beijos, abraços e carinho meu namorido Marcelo (ele vai me matar quando ver que fiz esse post) .
Pois é já passamos por tantas coisas juntos, enfrentamos muitos obstáculos que foram aparecendo ao decorrer do nosso relacionamento, e ate hoje enfrentamos muitas coisas juntos, mais em todos os momentos difíceis ele ficou do meu lado me dando beijinhos de consolo e carinho... E que graças a um beijo roubado que ele me deu estamos aqui ate hoje firme e forte, que nesses 3 anos e 6 meses que estamos juntos, em todas nossas briguinhas ele vinha me dar um beijo e acabava com toda a discussão , por mais que eu esteja errada ele sempre vem todo carinhoso me dar um beijo. Por isso que a cada dia que eu passo ao lado dele eu o amo mais. Obrigado amor pelos milhões de beijinhos que você me deu e aos próximos milhões que você ainda vai me dar TE AMO.


Mais também não poderia faltar meus outros beijoqueiros né, meus pais, minhas irmãs lindas, meus sobrinhos e claro minha filha. Acho que vai ter gente querendo arrancar a minha cabeça fora, mais faz parte. Vamos conferir alguns dos beijos que eu achei no computador. Família não me matem, venham me dar beijinhos. Amo Vocês.




Bem meninas esses foram os meus beijinhos. O post é super pessoal mas espero que tenham gostado. E vamos beijar muito porque não existe coisa mais gostosa no mundo do que beijar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...