25 abril 2014

Estilo Poderosa

Oi meninas, hoje dia de sair com o namorado, com as amigas, ou simplesmente sair e conhecer gente nova.
Hoje vou sair dar uma voltinha com o namorado pela cidade (aqui não se tem muito o que fazer) e como está um ventinho bem gelado, eu logo pensei em usar um lenço que eu tenho que sou mega apaixonada por ele (é o da foto do perfil), acho que eu comprei ele no inverno do ano passado e acreditem se quiser eu paguei R$10,00 nele foi um mega achado, super barato e eu acho que ele sempre fica lindo, como vocês podem ver ai na foto do perfil ele é com estampa Animal Print, então eu pensei "Por que eu não faço um post para as minhas meninas também arrasarem com a estampa Animal Print no final de semana."
Depois desse meu mega pensamento ou pesquisei bastante e achei vários looks lindos com essa estampa, pois agora no outono ela está super em alta, então devemos usar e avisar. A estampa é linda e dá sempre um ar poderoso para nós, e que atire a primeira pedra quem não tem uma camiseta, blusinha ou até mesmo um lenço com eu com estampa Animal Print.
Vamos ver alguns looks que eu separei para vocês?





Olha que variedade não preciso nem dizer que amei os lenços né.









Gostaram meninas? Eu estou completamente apaixonada pelos lenços e por esse último look. Bem espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e deixa eu ir la me arrumar, porque assim como vocês eu também mereço me sentir linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...