09 abril 2014

Hidratação Para Cabelos Em Casa

Sabe quando seu cabelo esta mega ressecado e você precisa fazer aquela hidratação, mais esta sem verba para ir no salão,
Pois é estou nessa situação, ontem fui ao mercado fazer compras, e decidi eu mesma fazer a hidratação que meu cabelo estava precisando. Comprei um daqueles potões de creme de hidratação da Skala por apenas R$ 6,99 claro que eu achei que ele não ira fazer milagre, mais hoje logo quando eu acordei decidi testar, e ainda estou de boca aberta com o que ele fez no meu cabelinho.

 Na embalagem do fornecedor esta pedindo para deixar agir por 15 minutos com touca térmica, mais como eu tenho aquela mania do ''só isso''  então deixei ele no meu cabelo por 1 Hora, sim 1 hora, mais eu juro que não foi de proposito, minha irmão chegou em casa e ficamos conversando, e eu esqueci na cabeça, imagine eu linda com aquela louca conversando como se nada estivesse acontecendo.
Assim que ela foi embora repassei meu cabelo na aguá morna e deixei ele secar naturalmente, meninas o resultado foi muitoo melhor do que eu esperava, além dele tirar totalmente o frizz do meu cabelo ele deixou com um mega brilho, e uma maciez que meu cabelo nunca ficou, nem quando eu vou ao salão ele fica assim, virei fã, na embalagem esta recomendando fazer a hidratação a cada 15 dias, mais como eu gostei tanto que irei fazer toda semana kkk.
Bem meninas minha dica é se você esta sem grana e quer deixar o cabelo com brilho e maciez, usem os cremes da Skala e vocês irão ver que nem tudo que é cara é melhor.
Eu usei o Skala Extra Liso, mas á muitas outras  opções.

Meu novo queridinho 


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Quem sabe eu não passo uma prancha nele para ver como vai ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...