18 abril 2014

Look Para o Feriadão

Boa Tarde meninas. Estava vendo alguns looks para passar a Páscoa e achei cada look interessante que achei que vocês iriam gostar de ver.
Alguns dos looks eu acho que iria ficar super lindo para sair no sabadão pois eles não são tão simples como mostra a pesquisa que eu fiz, e como iremos ter um mega feriadão acho que vocês irão gostar.
Lembrando que como esses looks que eu separei são maioria com tons mais claros você também pode se inspirar para usa-lo no domingo de páscoa se você for em algum evento ou festa com os amigos.
Vamos conferir?











Nem preciso falar que esse é meu preferido né






Tudo lindo em meninas, essa foi a dica para looks que você pode usar no feriadão, para quem não é muito fã de salto alto (como eu) você pode optar por uma sapatilha que também irá ficar super lindo.
Espero que vocês tenham gostado pois eu amei 90% dos looks.
Obs: Todas as imagens aqui postadas foram retiradas da galeria de imagens do Google, caso haja alguma imagem sua favor deixar nos comentários que eu irei ter o maior prazer em colocar os direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...