27 abril 2014

A Entrada Da Noiva

Oi meninas :)
Acho que já está na hora de voltar a falar de casamento né? Senão meu casamento só irá sair em 2050 kkk. Bem meninas uma coisa eu posso afirmar para vocês, eu não sabia que um casamento envolvia tantas coisas, é flores, convites, músicas, enfeites, buffet, vestido, sapato, lembrancinha, aiii mais um pouco e eu fico louca, por isso decidi fazer um caderno de anotações com o que eu quero que tenha no meu casamento, essa dica serve para vocês noivinhas também, anotem tudo que você acha que seria importante para você, e faça um orçamento pois casamento com certeza é um coisa bem cara.
Para poder começar a voltar a falar sobre casamento eu decidi que a cada semana (especificamente domingo) eu vou colocar um item da minha lista de anotações aqui para dividir com vocês, pois acho que isso irá ajudar muitas noivinhas indecisas como eu.
Para começarmos bem eu decidi começar pela entrada da noiva que eu considero o momento mais importante de todo o casamento, o momento em que a noiva é anunciada pelo som das trombetas ou de sua música escolhida, o momento em que toda a atenção está voltada para ela, sim esse é momento mais importante da festa.
Vamos conferir alguns dos corredores mais lindos que eu achei?











Conclusão do dia : Fiquei mais perdida do que no início, mais já tirei muitas ideias que terei que anotar no caderninho.
Bem meninas espero que tenha ajudado vocês com algumas duvidas e claro quem tiver alguma sugestão ou dica para me dar, deixe aqui nos comentários que eu irei ficar muito feliz com a sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...