29 abril 2014

Saia Midi Como Não Amar

Oi meninas, e ai como começaram a semana?
Hoje eu vim mostrar para vocês uma coisinha que tem conquistado os meus pensamentos mais o que me falta ainda é a boa e velha coragem para poder arriscar.
Que ela já tomou conta de 90% das fashionistas, todo mundo já sabe, mais e você já aderiu a moda? Claro que nem todo mundo segue a moda a risca (eu por exemplo), á pessoas que gostam de se sentir bem e confortáveis (eu também), pois nem sempre que esta na moda fica bem na gente.
Eu particularmente não sou muito fã de saias, tenho apenas 2 ou 3 longas, mais eu achei as saias Midi um verdadeiro charme, pois sempre gostei das Pin Up e acho que elas lembram muito o modelo que as pin ups usavam, e elas ficam super lindas nas gordinhas. Preciso achar URGENTE uma boa costureira.
Então hoje eu decidi dividir com vocês, aposto que assim como eu vocês irão se apaixonar, há vários modelos de saia midi e da pra você escolher a que mais te agrada.
Vamos conferir?











Thássia Naves

Bem meninas vocês virão como é impossível não se apaixonar por elas. A linda da Thássia Naves é adepta dessas lindinhas, ela mostra cada look perfeito com as saias midis que você fica fascinada. E claro não posso deixar de falar das lindas saias Plus Size que eu postei para vocês, a linda da Adele mostrou ao mundo que nos gordinhas também podemos ser glamourosas, então meninas vamos arrasar, estamos esperando o que né. Espero que vocês tenham gostado e vamos correndo atrás de um tecido digno de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...