05 abril 2014

A Páscoa esta chegando o/

Para tudo, hoje fui no mercado e já pirei na seção ovos de páscoa né. Tinha tanta variedade que fica difícil de decidir por qual irei comprar para mim e qual vou dar para o Namorido né, aposto que vocês também devem estar perdidinhas na variedade. Mais a vantagem é que os ovos artesanais estão super em alta e tem para todos os gostos, você pode fazer um exatamente do jeitinho que você deseja, é só encontrar uma boa confeiteira.
Separei alguns dos ovos que eu me apaixonei. Hoje comprei o Alpino da Nestlé para ver como que estava a qualidade, e sinceramente deixou a desejar esse ano, sempre gostei dele por ele ser um pouco mais amargo que os outros, e esse ano ele esta super doce, uma grande decepção pra mim.
Mais vamos la á alguns modelinhos super lindos e que devem ser maravilhosos.
















Deu aguá na boca né, também estou aqui babando e louca para chegar logo o dia das trocas de ovos. Espero que tenha ajudado se você ainda estava na duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...