18 abril 2014

Unhas Para a Páscoa

Bom dia meninas. E  ai como anda os preparativos para a Páscoa ?
Hoje como é sexta-feira Santa nem rola nós fazermos a unha, pois com certeza toda a família esta reunida né, mais amanhã ainda da tempo de fazer aquela unha para arrasar na Páscoa.
Como já faz mais ou menos uma semana que eu não esmalto minhas unhas também irei fazer isso amanhã, não sou muito boa em fazer desenhos nas unhas então pensando em mim e em vocês claro eu separei alguns tutoriais de unhas que ficam lindas na páscoa, alguns eu achei meio complexos mais outros é super fácil e eu claro vou no super fácil kkk.
Vamos começar?











Bem meninas é isso eu achei super fofo esse post pois amo bichinhos, vamos ver qual eu irei fazer ainda não decidi, espero que vocês tenham gostado e pra quem ainda estava na duvida de que cor ou desenho fazer,vocês já podem se inspirar, já podemos ter mais ou menos uma noção de com deve ser as unhas para a páscoa. Minha dica é optar por cores claras pois tendem a dar mais charme as unhas e combinam com tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...