15 abril 2014

Cortei Meu Cabelo e Agora?

Bom dia meninas, ontem me deu a louca e passei a tesoura no meu cabelo, minhas pontinhas estavam mega ressecadas e eu já não sabia mais o que fazer, já fiz selagem, Botox e estava fazendo hidratação em casa mas nada estava resolvendo. a única solução seria passar a tesoura, mas todas as vezes que eu vou no salão eles nunca cortam como eu quero e quando cortam e fica mais ou menos eu perco uma boa parte do comprimento, agora quando eu corto eu sempre gosto louca né? É a vida kkk.
Mais então não consegui seguir o método da Taciele Alcolea, então fiz a mesma coisa que eu fazia antes, a franja eu usei o método da Taci, caso vocês queiram conferir ele esta no post anterior. Não deu pra mim tirar foto da hora em que eu estava cortando afinal Deus só me deu duas mãozinhas então iria ficar difícil segurar o cabelo segurar a tesoura e tirar foto, uau quantas coisas eu iria ter que fazer né. Mais então eu vou colocar aqui em baixo o método que eu usei para cortar meu cabelo e claro o resultado.
Vamos conferir?


Esse foi o vídeo que eu me inspirei. Confira.



Vamos ver o meu resultado? Meninas comentem me dizendo o que vocês acharam.



Bem meninas essa com certeza foi uma coisa que eu fiz e não me arrependi, pois deu uma leveza no meu cabelo, movimento e o melhor de tudo aumentou minha alto estima lá em cima, amanhã quero fazer babyliss para ver como fica e venho aqui contar para vocês. Espero que vocês tenham gostado e lembrando meninas eu não sou cabeleireira e não estou falando para vocês fazerem isso em casa, apenas foi uma dica e eu estou contado para vocês minha experiencia.






2 comentários:

  1. Meu Deus, que cabelo divo!!!!!!
    Eu tbm corto o cabelo sozinha kkkk
    Nao curto ir no salão, pois como vc disse eles sempre cortam a mais doq queremos e isso me deixa arrasada! Tbm faço assim de juntar o cabelo todo na testa e cortar sem medo. Chego a achar divertido rssss
    Semana passada eu cortei de novo, tem foto no meu insta se vc quiser ver :)

    bjo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você também corta sozinha :) cada dia descubro que somos mais e mais parecidas :) vou ver la no ig o resultado.
      Obs: Quem me dera ter cabelo divo kkkk.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...