18 novembro 2014

Enfim Chegou - Maleta de Maquiagem Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje vai ser super especial pois eu estava esperando essas maletas á muito tempo (quando digo muito tempo é muito tempo mesmoo), não sei se vocês irão se lembrar, mas bem no comecinho do blog eu estava trabalhando para a Avon, eu já revendia à uns 3 anos e me tornei Executiva de Vendas, e foi a maior alegria e decepção da minha vida, vou explicar no final do post o que é uma Executiva de Vendas. Mas em todo o caso a alegria em ser Executiva era que eu ganhava muitos brindes e o ultimo brinde que eu tinha para receber como executiva eram essas maletas, más como eu passei muito raiva e stress sendo executiva, eu simplesmente joguei tudo para o ar, e parei de revender, consecutivamente eu não recebi meus brindes. Agora depois de 10 meses sem pensar em Avon, decidi voltar a revender e enfim minhas tão esperadas maletas chegaram. Claro que eu não poderia deixar de vir mostrar para vocês, então vamos conferir.
No total vieram três maletas, mas eu pretendo ficar apenas com uma para mim kkk. Essa é a visão que temos quando abrimos a maleta, como vocês poderão ver na foto acima, ela é toda preta chumbada, e por dentro é esse rosinha de veludo muito lindo.

Quando abrimos ela por completo nós deparamos com mais 3 espaços maiores para guardarmos as maquiagens que exigem maior espaço. Então vamos ver como eu organizei as minhas coisinhas.

Logo no topo eu coloquei algumas bijoux que eu uso com mais frequência e os meus batons preferidos.


Logo no meio da "piramide" eu coloquei alguns dos meus batons que eu deixava na penteadeira.

Abaixo dos batons eu coloquei os meus lápis delineadores, lápis de boca e máscaras para cílios.

E por último eu coloquei, as minhas bases, corretivos, pó compacto, algumas paletinhas de sombras, minhas sombras unitárias e outras coisinhas que eu quase não uso.


Ela ficou assim :) tudo bem organizadinho e fácil de achar, se contar que agoa sobrou um espaço melhor na minha penteadeira.



 Bem meninas agora vou explicar um pouquinho sobre como eu ganhei as maletas.
Logo no inicio do ano a Avon estava fazendo um programa de indicação (você indica uma nova revendedora e ganha o brinde da campanha, quanto mais indicar mais você ganha) então a cada indicação que eu fazia eu "ganhava'' uma maleta de maquiagem, como meu trabalho como Executiva de Vendas consistia em fazer um monte de indicações eu ganhava muitos brindes, só que não é tão fácil quanto parece, por que não bastava indicar e você já retirava o seu ''prêmio'' nãããõ, você indicava a pessoa e ainda ficava responsável pelos três primeiros pedidos da individua (traduzindo, você tinha que ficar cobrando a pessoa, para a pessoa mandar pedido) e foi numa dessas que eu me decepcionei e não quis mais ser executiva nem vender nada da Avon, porque além de ter que cadastrar quatro pessoas todas as campanhas (são duas campanhas por mês) você ainda tinha que ficar enchendo o saco das pessoas pra elas gastarem na Avon, e pra conseguir novas revendedoras eu tinha que sair todo dia debaixo de sol, e ficar parando as pessoas na rua. Agora me perguntei quanto eu ganhava pra não ter vida. Praticamente nada tinha mês que eu me matava e recebia R$ 100,00 , não era trabalho era escravidão. Por isso eu parei e para me castigar (acho que foi isso) eles não me mandaram as maletas e pra receber elas eu tive que voltar a vender e agora sim elas chegaram, depois de muito tempo. Mas é isso meninas, demorou, mas enfim chegou e eu estou me achando a maquiadora agora kkk. Ainda tenho mais duas maletas que eu não vou usar, então se alguém tiver interesse em saber o valor entre em contato por e-mail contatosweetlife@hotmail.com .
Mais deixa eu parar de falar que já estou escrevendo um livro aqui kkk, eu espero muito que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais da minha experiência como executiva e que vocês tenham gostado de conferir como ficou a minha maleta, se gostaram do post não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você estará ajudando muito no crescimento do blog. Se ainda não segue não deixe de seguir. Beijinhos e até o próximo post.


15 comentários:

  1. Que maleta linda! Você tá vendendo as outras ?
    Amei :D
    http://www.blogdalay.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lay, tô vendendo sim, se tiver interesse me manda um e-mail contatosweetlife@hotmail.com

      Beijos

      Excluir
  2. Que maleta linda :) é bem espaçosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau , que sonho , eu me imagino com uma maleta dessas um dia , muito linda e cabe muita coisa

    http://smile-revista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica ai se imaginando com uma dessas não Auzilene, se você tiver interesse eu estou vendendo :)

      Beijos

      Excluir
  4. Lindaaaaa, arrasou na maleta e nas makes *-*
    essa maleta eh sensacional, adoraria ter uma, hsaiushaiuhsia
    passa la no www.luvup.blogspot.com.br
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luv :) se tiver interesse na maleta eu estou vendendo.

      Beijos

      Excluir
  5. Também sou revendedora Avon, e já tentei ser executiva, mas desisti pelo mesmo motivo que você, ficar horas embaixo do sol, abordando as pessoas na rua, pra ganhar cento e poucos reais não dá!
    Amei a Maleta, parece bem maior nas suas fotos do que na revista!
    Beijos.

    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pri enfim alguém que me entenda kkk, era escravidão demais pra uma só pessoa. E Pri a maleta é bem grande sim até eu me surpreendi quando recebi a caixa, eu esperava algo menorzinho, mas pelo tempo que demorou pra chegar valeu a pena.

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei essa maleta,se pela foto ela é tão bonita imagina ver ela nas mãos.
    Beijos
    http://gomeslaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesma Laura, valeu a pena esperar.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...