26 novembro 2014

Receita - Palha Italiana

Voltei (êêêê...)
Fazia um tempinho já que eu estava morrendo de vontade de comer palha italiana, mas não aquelas compradas cheias de conservantes e dura, eu queria algo mais macio. Claro que eu apelei para as minhas irmãs que são mestres na cozinha, aproveitei que elas vieram na minha casa nesse final de semana e coloquei elas na cozinha kkk (mentira) eu pedi com todo o charme do mundo e elas cederam e ainda me deixaram fotografar tudinho pra vocês. Então sintam-se privilegiadas pois essa é uma receitinha de família. Então vem comigo e aprenda a fazer essa delicia.
Ingredientes

  •  1 pacote de bolacha maria
  • 2 colheres de sopa de manteiga sem sal
  • 5 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1 caixa de leite condensado
  • açúcar refinado para finalizar
Faça o brigadeiro normalmente se quiser conferir a receita Clique Aqui 


Logo em seguida quebre a sua bolacha sobre o brigadeiro ainda quente e misture.

 Quando a bolacha estiver toda coberta com brigadeiro vamos para a próxima etapa.

Em uma assadeira untada, despeje todo o conteúdo e espalhe. Após espalhar deixe esfriar por mais ou menos 30 minutos.

30 Minutos Depois 

Para confirmar se seu doce já está pronto basta colocar o dedinho (limpo por favor) se grudar é porque ainda não está na hora de cortar, se não grudar já pode cortar.

Corte do tamanho que preferir.

Após cortar a sua palha, basta passar sobre o açúcar e servir.

Resultado



Huuuuuum que delícia (sim sou gorda kkk)
Gostaram meninas? Viram como é fácil fazer essa maravilha, o melhor de tudo é que não fica aquele doce enjoativo (por mais que polvilhe no açúcar) pois a bolacha corta a doçura então ajuda muito. Essa é uma ótima receitinha pra você que vai receber alguma visitinha ai na sua casa e quer servir algo diferente, tenho certeza que seus convidados irão adorar.
Mais uma vez eu queria agradecer as minhas irmãs Keli e Keize por me ensinarem essas coisas MARAVILHOSAS que elas saber fazer, e claro estou aqui sempre disponível para aprender novas delicias como essas.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado de aprender mais essa delicia, e claro vamos comer com moderação que o corpinho agradece kkk, se gostaram não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim vocês estarão me ajudando muito no crescimento do blog, claro que isso vai me mostrar cada vez mais o que vocês mais gostam de conferir. Se ainda não segue o blog (tá esperando o que meu amor?) não deixe de seguir assim você não irá perder nenhuma novidade e quem sabe não aprende outras receitinhas por aqui. Fiquem ligadinhas que daqui a pouquinho tem mais posts por aqui, beijinhos e até daqui a pouco.



2 comentários:

  1. Isso é muuuuuito bom!Fácil e barato de fazer e fica uma delícia! <3
    http://pingodecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, já virou minha sobremesa favorita.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...