28 novembro 2014

Top 10 Blog Das Leitoras de Novembro

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Sei que hoje todo mundo está correndo para aproveitar a Black Friday, mas tenho certeza que vai sobrar um tempinho ai para você conferir o Top 10 desse mês. Vou ser bem sincera com vocês esse mês foi muito difícil para escolher os meus 10 blogs preferidos, não por ser milhões de links deixado no ultimo post, mas por ser ótimos blogs, com um conteúdo muito interessante, e o melhor de tudo conteúdos bem diversificados. Foi difícil mais eu consegui então se você que deixou o seu link no post de inscrições vem conferir que o seu blog pode estar aqui no SL. Vem comigo meninas.

Antes de começar eu gostaria de explicar que esse mês eu não coloquei a descrição das blogueiras por um simples motivo, alguns dos blogs que eu visitei não tinha nada descrito sobre ela mesma, tinha apenas a foto da blogueira, então não achei justo colocar a descrição de algumas blogueiras e outras não. Então eu espero que vocês compreendam.












 Meninas vale muito a pena vocês tirarem um tempinho para conferir cada blog, pois você irá encontrar conteúdos muito interessantes, e tenho certeza que vocês irão encontrar alguma coisinha que anda procurando. Eu gostaria muito de agradecer a todas que deixaram o link no post de inscrições, pois você deram a oportunidade de outras pessoas conhecerem o seu trabalho, queria lembrar vocês também que eu não coloquei os blogs pela ordem de gosto eu coloquei tudo bem aleatório pois eu gostei de todos. Para as meninas que ainda não apareceram por aqui, não desistam que eu tenho certeza que vocês ainda podem aparecer aqui, pois ainda iremos ter muitos Top 10 então NÃO DESISTAM eu acredito no potencial de vocês.
Se seu blog apareceu hoje por aqui não deixe de compartilhar com as suas leitoras para elas conferirem, se gostaram do Top 10 desse mês não deixe de CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você irá me ajudar a saber se você gostou ou não kkk. Se ainda não segue o blog, não deixe de seguir assim você não perde nenhuma novidade e ainda pode aparecer por aqui no próximo Top 10.
Mas é isso meninas deixa eu correr que eu ainda quero aproveitar a Black Friday kkk, beijinhos e até os próximos posts.


3 comentários:

  1. Amei o post linda

    Vou visitar cada um deles *_*


    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaa, ganhei meu dia, muito feliz mesmo. *-----------*
    s2

    www.rafaelafranklin.com

    ResponderExcluir
  3. awnnnnn eu to no top 10 da Maaaaaari <3333
    obg minha linda <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...