19 novembro 2014

Porta Canetas Em MDF

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje demorou um pouquinho mais enfim saiu, hoje vim "ensina-lás'' a fazer esse porta lápis. Mas vamos ser sincera kkk eu não vou ensinar praticamente nada, pois é mais uma das minhas artes em MDF e acreditem se quiser esse negocinho ai é um porta baralhos (há vá) mas eu não sei jogar cartas e nem tenho baralho aqui em casa, mas como eu achei muito bonitinho esse negocinho deixei ele para guardar minhas canetas que ficam jogadas pela casa, mesmo assim eu espero muito que vocês gostem. Então vamos conferir.

Materiais Usados


  • Porta Baralho em MDF
  • Tinta relevo
  • Pincel


Essa com certeza é a minha ''arte'' mais rápida que já fiz em todos os tempos kkk, basta você pintar naipes do baralho da cor escolhida, eu intercalei entre o preto e vermelho, deu um resultado bem interessante.

Para não ficar aquela madeira cru, eu passei uma tinta que eu tinha com Glitter e espalhei (sinceramente não gostei), mas você pode usar esmalte ou tinta de tecido que fica melhor. Agora é só esperar secar e prontinho.


Resultado




E ai meninas, gostaram? Como eu disse no inicio, não é exatamente um tutorial, eu queria apenas compartilhar com você mais esse item de decoração que eu fiz aqui pra minha casinha. Quem me me companha, sabe que eu sou super empolgada quando faço as coisas (quando as pessoas vem aqui, faço questão de mostrar tudo que eu fiz) sei que parece bobeirinha, mas deu uma cara mais organizada na minha sala, pois minhas canetas ficavam todas espalhadas (eu sempre encontrava quando precisava), e o Marcelo fazia um verdadeiro escândalo quando não encontrava a caneta na hora que precisava, agora ele já sabe exatamente onde elas estão. Agora além de decorar a minha raque não preciso aguentar os chiliques do Marcelo em busca da caneta perdida.
Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu e se gostaram, não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixar o seu comentário sobre o que achou. Por hoje é só meninas, beijinhos e até  próximo post.






2 comentários:

  1. Qt tu qer na maleta avon? Daff aqi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te mando o valor por Whats flor. Fico feliz em te encontrar por aqui, volte sempre.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...