12 novembro 2014

Decorando Com a Loja Papel Na Parede

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje é super especial (como todos que eu faço para vocês kkk), como vocês poderão acompanhar na semana passada, nós (eu, você e o SL) conquistamos uma nova parceria a loja Papel Na Parede e eu estou aqui pulando de alegria por poder compartilhar esse momentos com vocês, pois sem vocês não iriamos chegar à lugar algum. Graças aos mimos que a loja nós mandou, dei uma repaginada aqui na sala da minha casa nova, claro que vim mostrar tudinho para vocês, mas hoje vou deixar vocês na expectativa para ver o resultado. Então continue lendo e confira o resultado final.


O que eu usei

  • Papel de Parede Compre Aqui
  • Tesoura
  • Régua
  • Caneta
  • Pano de Prato (ou qualquer pano)
Eu queria fazer uma faixa border, então cortei em torno de 7 tiras com 5 fileirinhas de desenhos cada tira.


Para aplicar onde eu queria eu medi, e marquei vários risquinhos na parede não direção que eu deveria seguir.

É sempre bom você marcar um ponto de referência onde você quer aplicar o seu papel. O meu ponto de referência foi o final da janela, dai eu só segui a linha que fiz com os pontinhos.


O papel de parede é bem reforçado, a cola é muito boa (meu dedo quase ficou colado kkk) mesmo tendo uma cola de alta fixação ele é bem fácil pra remoção no caso de você colar torno (no meu caso).

É muito fácil a aplicação do papel pois ele tem um encaixe perfeito.

Para não deixar bolhas no seu papel é bom você ir retirando ele aos poucos e alisando com o papel (mãozinha do meu amor meu ajudando).

Para finalizar é você você cortar as sobras com o estilete. E prontinho.

Bônus - Marcelo Criativo

Meu amor gostou tanto do papel de parede que colocou a criatividade dele para funcionar (coisa rara kkk) e decidiu decorar o meu relógio, com a sobra do papel que usei para decorar a parede. Ele recortou uma tira do papel e encapou a lateral do relógio.

Olha como ficou :) 

Resultado 








Estou apaixonada pela minha nova sala, deu uma aparência totalmente alegre, não consigo parar de olhar par minha parede nova kkk (estou olhando para ela agora), para pintar é bem simples basta passar um paninho unido nele que ele fica extremamente brilhante. Não vejo a hora de aplicar o outro papel de parede. Até o Marcelo que não liga muito para as coisinhas que eu faço para vocês (ele acha que é coisas de mulher), mas o bichinho se inspirou tanto que eu achoo que se eu deixasse ele iria usar todo o papel de parede decorando coisinhas pequenas. Eu queri muito pedir para vocês deixarem comentários elogiando a criatividade do Marcelo, assim cada vez mais ele vai querer interagir por aqui. Eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você irá ajudar muito no crescimento do blog. Se ainda não segue o blog, não deixe de seguir assim você não irá perder nenhuma novidade.


16 comentários:

  1. que de mais, como um simples detalhe muda muito um ambiente, adorei e o melhor é a facilidade de aplicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) deu outra cara mesmo pra minha sala´.

      Beijos

      Excluir
  2. Que bonito que ficou, adorei o detalhe no relógio também!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o relógio ficou muito fofo mesmo, melhor ainda é saber que o Marcelo colocou a criatividade dele para funcionar.

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, quanta empolgação hehe ficou super legal, Achei prático ... muito bom isso ! E realmente deu um ar mais alegre na sala mesmo e parabéns para o Marcelo que se inspirou e entrou na decoração da casa junto com vc. beijos Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Nem me fale ainda estou aqui empolgada para aplicar o outro. Fico feliz que tenha gostado, o Marcelo agora quer participar de tudo que envolve o blog, tenho que tomar cuidado pra ele não roubar de mim.

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa simples e perfeito!! A-do-rei a ideia do relógio, cada detalhe dá um up e deixa tudo diferente! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) qualquer detalhe muda a aparência do lugar quando fazemos com amor.

      Beijos

      Excluir
  5. Ficou lindo Mariana, achei muito criativo vocês passarem uma faixa na parede com o papel, deu outro ar na sala. E o relógio, que fofo gente *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina :) o relógio é créditos para o Marcelo.

      Beijos

      Excluir
  6. Ficou uma graça o cantinho...
    Muito fofa essa estampa..
    Amei as corujinhas.. que lindaaaaaas!!!

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      As corujinhas tem post ensinando elas.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Mariana.
    A parede ficou bem mais bonita. Parece ser fácil de colar. Amei!
    Beijos.
    http://www.biancateixeira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) é super fácil de colar, vale muito a pena o investimento.

      Beijos

      Excluir
  8. Ficou muito fofa, mas acho que a parede precisa ser pintada com um outra cor, no meu gosto.
    Estou acompanhando vc se quiser conheça meu blog tbm bjks
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Eu também queria ter pintado a parede, mas não faz nem dois meses que me mudei e pintei a casa toda, dai o Marcelo não aprovou a nova pintura =/ fica pra próxima.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...