10 novembro 2014

Unhas Da Semana - Básica

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Para começarmos bem essa semana nada melhor que falar de unhas, que mulher não adora né meninas. Eu sou completamente apaixonada, mas vou confessar que semana passada deixei minhas unhas chegar a calamidade, coitadinhas abandei elas completamente. Mas no final de semana eu tirei um tempinho especial para cuidar delas, e claro que eu não poderia deixar de mostrar para vocês. Então vem conferir.

Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo / Colorama - Curva Bege / Colorama - Conto de Fadas / Colorama - Base Intensificadora de Cor 

Películas - Look de Unhas

Como vocês podem ver cortei minhas unhas, mas tudo por uma boa causa, vou fazer um acompanhamento da evolução das minhas unhas com essa base milagrosa da X da Cor.

Eu apliquei duas camadas de cada esmalte, sou apaixonada por esse Curva Bege da Colorama.

Aplicação da película.

Resultado









Essa semana eu estou super básica (sqn kkk) eu amei a combinação, achei muito fofinho, e adivinhem só que escolheu os esmaltes para essa semana? O meu amor :) nunca vi o Marcelo tão empolgado com as coisas que faço para vocês meninas, até as fotinhos das minhas mãos foi ee que tirou (está ficando bom nisso), esperem só pra ver o que ele andou aprontando kkk vou mostrar tudinho para vocês. Sobre as minhas unhas estarem pequenas, já queria avisa-lás que em breve vai ter resenha desse fortalecedor milagroso da X da Cor vou fazer um acompanhamento semanal e mostrar o resultado para vocês, então fiquem ligadinhas por aqui ara não perder essa super dica.
Eu espero muito meninas que vocês tenham gostado de conferir as minhas unhas da semana, se você gostou não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo, pois assim eu irei poder saber de que tipo de posts vocês mais gostam. Deixem aqui nós comentários a sua opinião sobre a escolha do Marcelo sobre o esmalte e o que achou das fotinhos que ele tirou, tenho certeza que ele irá ficar muito feliz. Se  você ainda não segue o blog, não deixe de seguir assim você não perde nenhum post. Bem por enquanto é isso kkk fiquem ligadinhas que ainda hoje tem post especial de reciclagem, beijinhos e até daqui a pouco.


4 comentários:

  1. Amei essa estampa étnica, a película custou caro? Onde comprou?
    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) a película foi bem baratinha acho que R$ 1,00 no site da Look de Unhas.

      Beijos

      Excluir
  2. Amei Mari ficaram lindas!!! E olha,, Palmas para o Marcelo, Além de ter um bom gosto, está se saindo um belo fotógrafo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, ele ficou muito feliz por terem gostado das fotos dele.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...