11 novembro 2014

Receita Fit - Bala de Colágeno Caseira

Volteiii *-----*
Voltei e trouxe para vocês uma receitinha fit deliciosa, que vou confessar para vocês estou viciada, já não vivo mais sem, é ótima pois aguenta todo esse calor que estamos passando esses dias. É uma ótima escolha de sobremesa para você que assim como eu está tentando levar uma vida mais saudável pois tem de baixa caloria. Queria agradecer a minha amiga Lara que me enviou essa receitinha para vir mostrar aqui para vocês.

Ingredientes

  • 2 gelatinas sem sabor
  • 2 gelatinas zero (do sabor que você preferir)


Essa receitinha é super fácil meninas basta você seguir as instruções da embalagem da gelatina do sabor escolhido e reservar.

Após fazer a sua gelatina normal, faça a gelatina sem sabor conforme as instruções da embalagem.

Unte uma assadeira com um fio de óleo e retire o excesso com um papel toalha.

Após fazer as duas gelatinas misture as duas até elas ficarem de uma cor só.

Despeje o conteúdo na assadeira e leve ao freezer  ou na geladeira até ficar durinha.

2 Horas Depois 

Olha como ela fica firminho.

Agora é só cortar do jeito que preferir e servir.

Resultado









Muito fácil né meninas, além de ser deliciosa, é ótima para quem é uma formiguinha assim como eu e adora um doce. Ela tira toda aquela vontade de comer açúcar. O melhor de tudo é que você pode leva-lá para onde quiser, pois ela não derrete, já não consigo mais viver sem. Está sendo minha melhor companhia nessa nova fase da minha vida.
Mas é isso meninas vocês tem que testar e experimentar ai na sua casa, para ver o quanto é bom. Mais uma vez queria agradecer a Lara por nos ceder essa receita. Eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ pois isso vai ajudar muito no crescimento do blog. Se ainda não segue o blog tá esperando o que meu amor? Segue ai e fique por dentro de todas as novidades. Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.


6 comentários:

  1. haha amo gelatina, e doce então nem se fala. To começando uma dieta e ta bem dificil viu, vou ver se faço uma pra experimentar. Beijos! Vem ver meu novo layout: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Alice, ela super complementa aquela vontade louca de comer doce, está me ajudando muito na dieta.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Mari.... adorei essa ideia... já copiei essa receitinha para experimentar... quem sabe eu deixe os doces um pouco de lado. Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) , tenho certeza que você vai adorar.

      Beijos

      Excluir
  3. Ameiii Ma vou fazer aqui em casa para complementar na dieta....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Day fica uma delicia eu sou viciada nessa balinha, e o bom é que sempre podemos variar no sabor.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...