03 novembro 2014

Comprinhas + Presentes de Outubro

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo otimo graças a Deus, e melhor ainda pois esse mês eu ganhei um monte de presentinhos do meu amor *---* (que mulher não gosta de ganhar presentes né). Como muitas meninas disseram no ultimo post de comprinhas que gostariam de conferir as coisinhas que eu tenho comprado para a casa nova, hoje vou mostrar algumas coisinhas que eu ainda não usei (deixei para mostrar para vocês primeiro), e as coisinhas que eu já usei vocês ainda irão conferir em muitos posts por aqui. Então chega de conversa e vamos conferir as comprinhas pois estão muito fofas. Vem comigo.

Comprinhas

Olha esses pratinhos de sobremesa que coisinhas mais fofas, quem acompanha as receitinhas que eu posto já deve ter percebido que eu servia meus bolos em pires das minhas xícaras, e não ficava muito bonitinho, então resolvi comprar esses que são a minha cara, eles são de plastico pois eu recebo muitas crianças aqui em casa então é só pra prevenir mesmo. Cada um custou R$ 1,00 eu comprei 15 no total.

Olha que lindinhos esses moldes de biscoito, estou louca para testar, então fiquem ligadinhas que em breve vai ter receitinha. o Kit completo custou R$ 4,50 e eu achei muito útil pois o Natal está logo ali e tem essa arvorezinha que é um luxo que posso fazer para enfeitar a mesa de Natal.

Como eu disse outro dia para vocês outro dia, eu não posso ficar furando muito a casa porque a casa não é minha, e agora que eu encontrei esses ganchinhos que tem uma cola SUPER FIXADORA não vivo mais sem. O kit com 3 é R$ 2,50 comprei 3 kits (sim eu sou compulsiva)

Nunca tinha usado essas velinhas aromatizadas dessas lojinhas de 1,99 e me surpreendi (não com a rapidez que ela acaba kkk), mas com o cheirinho maravilhoso que ela tema verdinha é de maça verde e a roxinha eu não sei kkk é de alguma flor. Ambas custaram R$ 3,00 cada caixinha.

Genteeee para tudo, vocês se lembram que á um tempo atrás eu comprei uma bem parecida com essa rosa? Então nunca mais eu achei e agora eu encontrei essa douradinha, e claro que eu não poderia deixar de comprar, ela custou R$ 6,50.

Para usar as minhas velinhas eu comprei esse mini copinho que fica super fofo quando eu ascendo a velinha, ele custou R$ 5,50 .

Para organizar algumas sombras que eu comprei, eu comprei 2 mini cestinhos organizadores, cada um custou R$ 1,00 (acreditem se quiser um verdadeiro achado) me arrependi de não ter comprado mais :(  

Comprei esse kit de brincos (ainda não sei porque) mais para deixar de enfeite mesmo. Ele custou R$ 5,00


PARA TUDO olha que coisinha mais linda esse mini frasco de perfume *--------* estou apaixonada por ele, não gostei muito da cor mais era o único :(  ainda não usei ele, pois é de carregar na bolsa e como minha bolsa é uma verdadeira zona eu tenho medo de estragar, por enquanto esta enfeitando a minha penteadeira, ele custou R$ 7,99

Muitas pessoas se surpreendem quando eu digo os valores das minhas roupinhas, eu não gosto muito de mostrar roupas para vocês pois eu não faço post de Look do Dia, então acho meio desnecessário, mais esse mês eu quis vim mostrar para vocês que é possível sim comprar roupinhas fofas pagando bem pouquinho. Essa blusinha eu paguei R$ 15,00

Virei a louca do azul e verde e comprei essa blusinha mais para passar o dia a dia na casa dos meus pais, super confortável e bem fresquinha. Custou R$ 11,00

Olha essa calça saruel para o verão que coisa mais linda, acreditem se quiser R$ 11,00 estou apaixonada por ela super fresquinha e bem leve.

Quando eu gosto de uma coisa eu vou e compro logo dois e foi exatamente que fiz com essas blusinhas, elas servem para se usar com legging (as únicas calças que eu uso) então me apaixonei logo que vi sem contar que essa estampa está linda , cada uma foi R$ 15,00

Fazia um tempão que eu precisava trocar minha carteira, só que eu sou extremamente chata para algumas coisas, entõ já fazia uns três meses que eu falava "Esse mês eu compro uma carteira" e nunca comprava, quando comprei essa belezinha até o Marcelo deu graças a Deus por eu ter me desfeito da velharia que eu estava usando kkk. Custou R$ 15,00 


Eu estava muito precisando de um pincel para base, então comprei esses de lojinhas de Ching Ling mesmo, supriu muito bem as minhas necessidades. Custou R$ 6,00


Estou apaixonada por esse pó da Vult Make Up, me surpreendi com a qualidade, ele é bem fininho então não da aquela aparência pesada no rosto, fica bem levinho, já virou queridinho. Custou R$ 16,00

Olha que belezinhas essas sombras unitárias da Fenzza, não sei quanto vocês pagam ai na sua cidade nessas sombras, sei que aqui em Boituva, achei por R$ 1,00 queria ter comprado mais cores, mas não gostei das outras cores achei muito forte. Foi um verdadeiro achado.

Como estávamos no outubro Rosa comprei esses esmaltes para fazer as unhas da semana, mas infelizmente não deu tempo, más não irá faltar oportunidade para mostra-lós com mais detalhes para vocês. o da Anita custou R$ 5,50 , Riqué R$ 3,90 , Colorama R$ 2,90 .

Comprei algumas coisinhas para as unhas também. Estátula R$ 3,00

Lixa polidora 4 em 1 R$ 3,50

Kit para Unhas R$ 7,00

Olha que coisa mais linda para carregar na bolsa, comprei 2 kits dessas mini lixinhas R$ 1,00 cada.

Película de Unha R$ 2,00


Presentes

Fazia um tempão que eu estava querendo esse copo de Milk Shake e meu amor me deu de presente, olha que lindo.


Coleção A Seleção, amei ganhar esse presentinho pois já fazia um tempinho que eu estava louca para comprar. Já li todos então se vocês quiserem uma resenha eu posso fazer para vocês.

Meninas olhem o tamanho desse livro, quase cai pra trás quando vi, acho que nunca na minha vida li um livro tão grosso assim, o meu amor se superou nesse presentinho kkk.

Olha que linda essa pulseirinha de olho grego, eu adorei esse presentinho.

Agora de todas as coisinhas que o Marcelo já me deu, esse casalzinho foi o meu presente mais preferido de todos os tempo, olha que coisa mais linda.


E ai meninas, gostaram das minhas comprinhas e dos presentinhos que recebi do meu amor?
Eu estou totalmente encantada com tudo que comprei e ganhei, algumas coisinhas estou até com dó de usar, pois é muito fofinha. Eu queria muito agradecer ao meu amorzinho que me encheu de presentinhos esse mês, e o melhor de tudo é saber que ele escolheu tudo sozinho, não precisei dizer para ele o que eu queria, ele foi e seguiu o seu próprio coração, enfim ele está conhecendo os meus gostos.
Mas enfim meninas eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir as comprinhas do mês passado, se gostaram não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo, pois a cada like o blog cresce mais, se você ainda não segue o blog, não deixe de seguir pois assim você não perde nenhuma novidade e ainda fica por dentro de tudo que eu ando aprontando por ai kkk. Beijinhos e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Quanta coisa legal Flor, amei as coisas de decoração, a calça florida e a blusa da Minnie
    As makes e os esmaltes também amei.*--*

    Um beijo Flor!!

    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) estou adorando comprar essas coisinhas de decoração, se você gosta fica ligadinha aqui que logo logo vai ter post de comprinhas só de decoração.

      Beijos

      Excluir
  2. Omg você é de Boituva? Pertissimo de mim, moro em Tatuí s2s2s2 adorei as comprinhas!!! http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...