05 novembro 2014

Inscrições - Top 10 Blog Das Leitoras Novembro

Volteiii *-----* e vim abrir as inscrições para o Top 10 Blog Das Leitoras de Novembro, eu adorei a primeira edição e vi que muitas de vocês também gostaram de ser divulgadas aqui no SL, então não fique de fora e vem participar da brincadeira. Vem comigo que vou explicar como que vai funcionar tudinho.

Primeiramente eu queria agradecer a todas que participaram do 1° Top 10 , pois eu tive a oportunidade de conhecer blogs maravilhosos que eu já virei fã. Meninas vocês estão de parabéns, desejo muito sucesso para vocês e que o Top 10 tenha levado mais leitores para vocês. 
Bem neste mês meninas gostaria muito que vocês ficassem atentas a regras para poder participar, pôs no primeiro Top 10 eu relevei e reconsiderei quem não seguiu as reguinhas, muitas ficaram tão empolgadas em apenas deixar o link do próprio blog que simplesmente esqueceram de ler as reguinhas, mas esse mês eu vou ser bem rigorosa em relação a isso, pois penso assim, se a pessoa não tem o compromisso de seguir 3 regrinhas, quem dirá ter compromisso com as próprias leitoras (quem ai concorda comigo?), então dessa vez tem que seguir as reguinhas, senão não irá participar. Então vamos as regrinhas.

Regras
  • Seguir o Blog
  • Curtir a Fan Page
  • Deixar o link do seu blog nos comentarios

Vou explicar agora meninas, porque tem que seguir as reguinhas kkk chega a ser engraçado mas algumas meninas não entenderam qual era a finalidade do Top 10 na primeira edição, mas é bem simples o Top 10 é o que? Top 10 Blog das LEITORAS, consecutivamente eu irei divulgar as leitoras do SWEET LIFE, por isso tem que seguir as reguinhas, como eu vou poder divulgar alguém que nem ao menos segue o meu blog? Não da né meninas, por isso tem que seguir o blog e curtir a fan page, porque assim você irá ser uma leitora e eu poderei divulgar o seu blog com a minha consciência limpa, sabendo que foi um jogo justo. Eu espero ter explicado direitinho.
Depois de seguir as regrinhas meninas é só esperar o resultado sair, nesse mês o resultado irá ao ar no dia 28, então não fiquem de fora, participe e divulgue para as suas outras amigas blogueiras para elas também participarem. Vou aguardar ansiosa para conhecer o seu blog. Boa sorte a todas.
Por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post.

21 comentários:

  1. Que legal uma ótima oportunidade de se divulgar!!
    Um Beijo Flor.

    Carol e Camila.

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal , adorei, eu queroooooo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ótima oportunidade de você fazer um link com os blogs.

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe Mari! arrasando com essa iniciativa o/
    Cade meu blog nessa parada? rsssss
    Bjooo <333

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia e quero participar :) já curte a page mas não consegui seguir o blog... como eu faço??

    ResponderExcluir
  6. Gostei , quero participar =D Eu só não achei onde seguir o blog, sigo você no G+ e curti a page, mas adorei a ideia, é bom para todas nós. beijocas

    ResponderExcluir
  7. Super concordo com vc, já segui as regrinhas o/
    www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que beleza gostei das regras e de tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreei sua iniciativa, vou participar! hehe beijinhooos

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii, fiz as regrinhas, se faltar algo só me falar que faço ♥

    http://babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que iniciativa legal! Nós blogueiras temos mesmo que nos unir para crescer, pq tem muita concorrência hj em dia.
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Olá super bacana a ideia.. eu apoia o fato de unidas crescemos juntas !
    vou divulgar, beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  13. Segui as regrinhas, amei a ideia. *----*

    www.rafaelafranklin.com

    ResponderExcluir
  14. Mariii, hahahaha
    adorei sua ideia, já tinha falado pra voce antes ne?! Como combinamos, vou deixar o meu blog aqui pra você flor s2

    http://www.mahborges.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi lindona ja seguim as regrias do blogger muito sucesso nessa estrada a seguim. beijos... http://wwwomeumundorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. http://jacpires.blogspot.com.br/
    oi amiga ja curti a pagina no facebook,mas ñ estou achando o icone de eguir o blog vc pode me ajudar...
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Acho q consegui seguir....vc pode me confirmar...bjos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia

    www.isabellamorais.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou participando e amei a iniciativa!!! Abraços... Ah e estou curtindo e seguindo também!!!
    www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...